menucelular

fecharmenu

Parabéns para mim!

b-day_post

Hoje é um dia especial pra mim. Dia de agradecer, de comemorar, de ser feliz, de olhar para dentro e ver onde estou e para onde quero/posso ir. Como diz minha mãe, “largar as cascas mortas e se vestir com a nova pele“!

43! Assumidos! Não que seja fácil, não é – porque quando me olho no espelho não me vejo com 43. O problema não é a idade em si mas saber que claro, quanto mais passa o tempo menos tempo temos! Me “entendo” com 20, com tantas vontades, sonhos, medos, angústias…as certezas que tinha se tornam incertezas. Como pode? Eu, que achava que sabia tudo, sei menos cada vez mais.

A vida se torna a descoberta de cada dia, a vitória de cada dia, o choro e riso. Me cobro cada dia mais a estar aberta para o novo, para o diferente, para o completo desconhecido. Me cobro ter cada vez menos preconceitos, ouvir com mais atenção quando não entendo ou não concordo. Olhar cada amigo, parente, cliente como alguém único. Me cobro também seguir minha ética, meus valores, trabalhar com afinco. Não me render jamais a ilusão da “facilidade”. Estamos aqui por um propósito e desejo consiguir entender e perceber o meu caminho mais iluminado. Ser forte, ser mais solidária. Ajudar mais, querer menos.

Agradeço tanto tanto! Meu filho Gabriel, meu presente de D’eus. Meu marido Fernando – sem ele eu nada seria, você me trouxe de volta o amor. Minha mãe, que me trouxe à vida, meu pai, que D’eus esteja com ele. Meus irmãos Fábio, Ricardo, Ana Tereza, Fernanda e Ana Carolina, como amar tanto tanta gente?! ♥♥ Roberto Noschese, meu amigo, nunca na vida vou te esquecer, você foi uma luz que passou na terra. Minha sócia Carol, que me ensina a cada dia como trabalhar em dupla. Meus funcionários e colaboradores, por toda troca diária de energia e ajuda mútua todos os dias. Minhas blogueiras F*Hits, parceiras do sonho de conteúdo para todos na internet…

No final das contas, quando apagar as velinhas hoje a noite terei muito mais a ser grata do que pedir.

E um feliz aniversário pra mim! :)

1014 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.