menucelular

fecharmenu

Inverno com os pés de fora – por que não?

blog-da-alice-ferraz-pes-a-mostra-inverno

Está vendo as mocinhas acima? Elas são uma super inspiração. Não só por causa de seus looks ótimos, mas porque não caíram naquela velha história de pés cobertos no inverno. Botas são incríveis, amo de paixão, mas não precisam estar em todas as produções dos meses gelados, certo? Esquecemos às vezes (ou nos convencemos disso!) que não está tão frio lá fora a ponto de deixar encostadas as nossas queridas sandálias e scarpins por tanto tempo!

blog-da-alice-ferraz-pes-a-mostra-inverno-costanzaMaior prova disso é Costanza Pascolato. A papisa da moda brasileira é a primeira a desfilar com os pézinhos à mostra com seus queridos Valentinos faça chuva ou faça sol. Em entrevista aqui no F*Hits, uma vez Costanza disse (e nunca vou me esquecer!) que a melhor coisa é você encontrar a solução que funciona para sua silhueta e vida, e assim adotar sempre. Dá para ver que a calça cropped é sua marca registrada, mas a presença das tachas modernizou o visual. Vai dizer que não é musa?

E por falar em pés de fora, semana passada fui na abertura da loja da Dumond na Oscar Freire e me apaixonei por vários pares assim, com dedos de fora ou que deixam a pele exposta. Daí que veio a inspiração do post – como usar sandálias tão lindas mesmo nesse clima que não ajuda?!

blog-da-alice-ferraz-colecao-dumond

O meu look para prestigiar o evento foi seguindo essa ideia, mas combinei com as sandálias rasteiras da marca que conquistaram o meu coração. Já tinha mostrado aqui, mas a produção inteira estava faltando!

Manto de cashmere: Maria Bonita / Malha: Marc Jacobs / Calça: NK Store / Bolsa: Céline / Sandálias: Dumond

Escolhi a base preta (amo!) e fui compondo o look por cima dela. Primeiro veio o máxi cardigã cinza, quentinho que só, e na mesma paleta de tons ‘sujos’ escolhi a rasteira verde menta envelhecida com tachinhas douradas. Finalizei com a bolsa branca, minha querida da temporada! <3

E então, acham que dá para encarar o inverno com pés à mostra? Eu adorei a experiência, pois foi um novo fôlego para a estação!

 

11 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Inverno com os pés de fora – por que não?

  1. Pingback: Klein + Preto, combinação sem erro! - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  2. Pingback: Klein + Preto, combinação sem erro! | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.