menucelular

fecharmenu

Monocromático: vamos combinar?

titulo-roxo

Quando era pequena já era assim. Na adolescência fiquei pior. Na real, sempre gostei de tudo “combinandinho”. Minha mãe ia lá e comprava uma calça. Se não tivesse a blusa exatamente no mesmo tom, a calça ficava lá esquecida no fundo do armário. O difícil era casar os mesmos tons.

O Pantone esta aí para provar que a diferença entre o monocromático e o ton sur ton é uma gama enorme de tons entre eles. Tive a sensação de realização completa e absoluta quando ia fazer compras com a minha mãe, naquela boutique de rua, onde cada sala era de uma cor. Aí, tive meu primeiro sonho realizado. Conseguia compor todo o meu look em uma loja só. Hoje sofro menos! Compro uma calça numa loja e saio com ela em busca de uma blusa da mesma cor. Se não encontro, eu mesma faço!

Separei opções de produções monocromáticas que adoro e são super fáceis de montar com as peças que já temos no nosso guarda-roupa:

blog-da-alice-ferraz-como-usar-monocromatico

Chic, elegante, sofisticado, pode ser cool e despretensioso também, dependendo dos acessórios que você escolher. De quebra, alonga e emagrece. Deixou de ser uma tendência faz tempo. Vamos combinar: agora é um estilo!

70 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Monocromático: vamos combinar?

  1. Bi, como já disse algumas vezes acho os seus posts o máximo, gosto mesmo e sei que vc tem um outro blog, e rola um treco estranho amo seus post aqui (só acesso o blog para lê-los), mas não consigo acompanhar o santo look, é tipo um feedback sabe? É mto chato ter que ir para outra página para ler o post todo, depois do terceiro post que vc lê já cansou de voltar a página, assim corrido como no blog da Alice, é INFINITAMENTE melhor. Grande beijo.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.