menucelular

fecharmenu

Acinturando o look

Sou do tipo, como dizem, absolutamente brasileira! Tenho quadril, cintura fina, perna grossa e 1m67. Trabalhando com moda a vida toda, vejo corpos completamente diferentes do meu. Os corpos da moda de hoje em dia normalmente são pernas compridas e finas, meninas acima de 1m70…corpos os quais todas as roupas caem bem e que ficam lindos em editoriais, catálogos e campanhas de moda.

Mas aqui venho sempre para falar de nós, mulheres reais, mulheres que têm corpos lindos sim!, porém não são modelos. Assumir nosso tipo físico é essencial para poder se vestir. Trabalhar os pontos fortes, disfarçar os pontos fracos – mostrar o que nos valoriza é o ponto aqui. Tudo isso para falar do meu look absolutamente simples, mas que valoriza meu ponto forte, a cintura!

alice_01

alice_02

alice_03

alice_04

Blusa e cinto: Shoulder / Calça: Esencial / Sandálias: Dumond

Marcar a cintura me traz feminilidade e destaca algo que gosto em mim :) E já sabe: se nos sentimos bem, o look está aprovado!

A moda traz também no street style várias pessoas que usam e abusam desse foco. Uma das maiores fãs é ela mesmo, a sempre referência Olivia Palermo!

blog-da-alice-ferraz-olivia-palermo-look-acinturado

A it girl não perde a chance de usar o cinto nos seus looks. Seja nos casacos, vestidos e blusas, ela conhece o poder da cinturinha em evidência! E ainda usa o acessório como “estilizador”, igual quando brincou com o mix and match de onças. Aplausos!

As inspirações não param de surgir nas ruas. Olha só:

blog-da-alice-ferraz-look-acinturado

Faça o teste! Qual seu ponto mais forte? O ponto que você gosta de mostrar? Mande uma foto para marcio@fhits.com.br –  vamos olhar uma a uma essa semana e selecionar uma mulher para trazermos até o F*Hits, bater uma papo comigo e produzir um look com peças da nossa coleção!

22 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Acinturando o look

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.