menucelular

fecharmenu

Truque do dia: crème de la crème

titulo

Já contei para vocês que sou total “Cremilda”? Adoro uma novidadinha cosmética e ainda sou daquelas mulheres à moda antiga que acredita no poder dos cremes e tratamentos estéticos? Contei? Então, agora vou contar um truquezinho: na hora de passar o creme a dica é ficar pensando assim: “sai gordura, some pneu, xô dobrinhas. Celulite, você não me pega não”. Fico repetindo até acabar o procedimento. Quem acredita em boas vibrações, em poder da mente? Eu acredito! Tenho certeza que faz muito mais efeito que o simples ato de passar o creme, pensando em qualquer outra coisa! O que emana para o universo, volta para você! Emano então um mundo com menos celulites para todas as mulheres que estejam lendo esse post.

Tá! Agora para quem estiver duvidando, proponho o seguinte:

1- Pegue o creme, a “poção mágica” escolhida por você;

2- Mentalize o poder do creme e simultaneamente o quanto você deseja eliminar a celulite e gordurinhas;

3- Movimente-se. Faça exercícios todos os dias, no mínimo 45 minutos;

4- Aproveite a dieta do momento. Chama-se Dukan. Imprima todas as receitas. By the way, são ótimas. Prepare-se para comer muita aveia!

Siga todos esses passos e no final de 4 semanas, você vai ver, como o “creme” funciona. Para quem se empolgar e quiser aumentar o arsenal, separei esses aqui:

truque-do-dia-cremes

* Acho que estou ficando maluca e tendo alucinações. Li sobre o creme o seguinte: “Formulado com uma exclusiva patente de microsfera que ativa a cafeína, quando você está sentada. Aumentando a circulação, reduzindo a celulite e o inchaço” O quê? Isso mesmo? SENTADA?! Também li sobre todas as substâncias mega modernas, tais como: Firmigen™ caffeine complex; the oxygen-boosting Detoxyboost™ technology with ginseng; the super-concentrated Pressocapsular-Firm Plus™ system with microspheres of extended-release caffeine. Mas, já não estava mais prestando atenção e absorvendo nada! Estou aqui sentada e só sei de uma coisa: PRECISO URGENTE DESSE CREME!

68 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.