menucelular

fecharmenu

Summer Pop-Up Stores em NY!

Aaaah o verão…a estação mais maravilhosa do ano é uma alegria em Nova York. A cidade realmente se transforma – as pessoas vão mais para as ruas, a programação cultural é das melhores e muitas lojas resolvem também abrir lojas temporárias especialmente para a época! Passeando por aí encontrei três bem legais que valem a pena a visita e também a dica, já que brasileiros aqui de passagem é o que não faltam!

blog-da-alice-ferraz-pop-up-stores-NYC (1)

A Kate Spade lançou sua segunda marca, chamada Saturday, há poucos meses e com venda somente online. Já tinha fuçado no site, que tem o mesmo DNA da marca-mãe (amo!) e preços mais amigos (amo em dobro!), por isso foi um susto quando estava andando no Meatpacking District e vi uma parede amarela gritando. Com uma vitrine exibindo alguns produtos, fui logo indo pra porta para ver que ela não existe!! No lugar tem uma tela em que você pratica o verdadeiro Window Shopping (expressão usada pelos americanos de fazer compras imaginárias pela vitrine), selecionando por lá o que quer e eles entregam na sua casa em até 1h. Incrível é pouco.

Endereços: 175 Orchard Street, 154 Spring Street, 7 West 18th Street e 30 Gansevoort Street

blog-da-alice-ferraz-pop-up-stores-NYC (2)

Ô lá em casa! Não é nada difícil encontrar Havaianas em lojas de Nova York, mas a brasileirinha abriu seu espaço físico próprio (e temporário) também no Meatpacking District e na frente do High Line Park. Os preços são mais salgadinhos (cerca de $25), mas nada que chegue a assustar demais. Ótimo para comprar mais pares pro verão ou para presentear os amigos gringos. Eles amam!

Endereço: 74 Gansevoort Street (de metrô: estação 14th Street das linhas A, C ou E!)

blog-da-alice-ferraz-pop-up-stores-NYC (3)

Aquele sonho de ter um batom só seu agora pode se tornar realidade. Na Bite, marca de cosméticos canadenses que abriu um espaço no SoHo, é assim: você vai, escolhe a misturinha de cores que acha a sua cara e em 7 minutos o batom está pronto. Fácil assim! Tem até um vídeo no blog deles mostrando como se faz. Como a ideia é incrível, a loja vive lotada mas vale super a pena, né? Cada um dos batons sai por $28.

Endereço: 174 Prince Street – SoHo (de metrô: estação Prince Street das linhas N ou R!)

Vou investigar mais lojas e se encontrar conto aqui para vocês! ;)

PS.: está por aqui?! Não esqueça que o Manhatanhenge acontece amanhã, dia 12!

– Nathalie

13 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.