menucelular

fecharmenu

De carro pela Suíça!

Contei pedacinhos e pedacinhos das minhas férias na Suíça aqui no blog, mas tinha deixado de fora uma parte muito legal que fez toda a diferença na viagem: o fato de que eu e meu marido escolhemos fazer um tour diferente!

Queria conhecer a Suíça de uma maneira mais insider, ver mais de perto a vida, os lugares e não ficar só nos lugares mais turisticos. Queria também algo que o Fernando, meu marido, aproveitasse, então pesquisando e pesquisando descobri a maneira ideal para nós dois termos as férias que queríamos!

blog-da-alice-ferraz-ferias-suica-carro (1)

blog-da-alice-ferraz-ferias-suica-carro (5)

(Nosso primeiro carro, mais urbano e menorzinho, usado para passear por Lausanne)

Já tinha ouvido falar da Elite Driving Tours, empresa que promove vários roteiros diferentes pela Europa de carro, pois artistas como George Clooney, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito são fãs do serviço. Fui me inteirar mais e, depois que li no site tudo, era isso que eu mais queria fazer nas minhas férias! Pegar um carro e sair por aí, principalmente em um país desconhecido, é uma aventura, mas a Elite junta esse lado aventureiro com outro também mais seguro, já que os roteiros são montados e pensado nos mínimos detalhes. É como uma agência de viagem, porém em quatro rodas! Rs.

O roteiro que escolhemos foi o chamado “Swiss lagos e montanhas”, que são 3 dias/4 noites ao longo dos mais lindos ​​lagos e montanhas do país. Incluídos também estavam a visita privada de um fabricante de relógios de luxo, degustação de queijos suíços e noites em hoteis de luxo modernos. Outros que ainda fiquei com vontade de fazer foram o “Taste of Tuscany” na Itália, o “Bavarian e Austrian Summer Wind“, na Áustria e o “Cote d’Azur & Alpes Maritimes“, na Riviera Francesa! ♥ Quem sabe em breve?

blog-da-alice-ferraz-ferias-suica-carro (2)

(Conhecendo montanhas e vinhedos…)

blog-da-alice-ferraz-ferias-suica-carro (3)

(Fomos na Louis Moinet, o inventor do coronógrafo. Os colecionadores amam e têm relógios de 4 milhões!! O senhor que faz os relógios que conhecemos na visita trabalha nesse ofício há mais de 50 anos. Só na Suíça se encontram experts, verdadeiros artistas que fazem à mão. E tive a chance de colocar a mão na massa!)

Depois de escolhido o roteiro, você tem a opção de ‘faça você mesmo’, com GPS pré-programado – escolhemos esse! – ou também tem como contratar um motorista para guiar. Como o carro vira a sua casa durante esses dias, é super importante escolher bem – e todas as opções da Elite (tem mais de 400!!!) são ótimas! Difícil foi chegar a um consenso, já que os homens tendem a apitar mais nessa área kkk ;D

blog-da-alice-ferraz-ferias-suica-carro (4)

Enfim, recomendo e quero repetir a experiência em outras partes da Europa!

24 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “De carro pela Suíça!

  1. Pingback: Alugando carros no exterior - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  2. Pingback: Alugando carros no exterior | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.