menucelular

fecharmenu

As rosas de Giambattista Valli

Tenho que engrossar o coro da Bi Rivetti (adorei o post sobre a história da Alta-Costura! Já leu?) e dizer que me encantei completamente com o desfile de Giambattista Valli. O estilista romano é um dos destaques da atualidade e, mesmo ainda começando a se mostrar no mundo Couture – ele só entrou na câmara em 2012! – mostra que dança afinadíssimo nesse mundo de fantasia e sonhos feitos em roupas.

blog-da-alice-ferraz-giambattista-valli-hc-fall2013

“Flores e cores são o que as mulheres querem de mim. É isso que eu as dou, mas cada vez me inspiro por algo diferente”, declarou Giambattista para o Style.com, e cumpriu a promessa. Cada look tinha claramente o elemento flor no meio, mas sabia que a inspiração foram porceladas de diferentes países? Em cada leva de look, ás vezes com linguagens tão distintas, ainda tinham sintonia por conta deste detalhe florido e multicultural. E esse bordado? De babar!

E preciso adicionar: bato palmas para a Cleuza Ferreira, dona da multimarcas de Brasília Magrella, que de tão fã não deixa faltar em suas araras peças de Valli. Ela é é uma das grandes empresárias de moda do Brasil e sabe como ninguém escolher a dedo os que nós, brasilieras, vamos querer usar. Fica a dica!

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.