menucelular

fecharmenu

Truque do dia: Paris é uma festa!

foto-16

Sempre acontece isso: saio do verão europeu e volto com sede. Sede de conhecimento, de saber muito mais e vontade louca de correr atrás de tudo que me inspire e faça o meu coração bater mais forte. Adoro tudo que diz respeito a moda, essa é minha vida há anos, mas desejo tantos outros assuntos…Se especializar é imprescindível. Ficar uma pessoa monotemática, nunca! Estou em busca de muitos focos de interesse e de repertório para a vida toda.

Minha sogra é assim. Fico chocada com a quantidade de assuntos que ela domina. Do tipo manda muito bem em qualquer roda de conversa, nas mais variadas tribos e idades. É questionadora, curiosa, intensa, interessada. e cabeça aberta! Outro dia cheguei em casa e ela contava para as minhas pequenas sobre mitologia grega de uma forma lúdica e deliciosa de ouvir. Na semana seguinte, o assunto era a vida no formigueiro, a hierarquia entre as formigas. Tinha tanta propriedade como se fosse a formiga rainha. Quando me dei conta, estava eu e as duas minis contagiadas e prestando a maior atenção, como nunca imaginei que as formigas pudessem me interessar.

Experiências novas, paisagens jamais vistas, sensações inusitadas, desafios, bater papo com alguém muito diferente de você. Tudo que te faça pensar e reagir. Sair da zona de conforto, acredite, faz um bem enorme. Vida é esse aprendizado ilimitado. Por sinal, bem diferente do nosso cartão de crédito.

Andei vendo por Paris, parte 2:

blog-da-alice-ferraz-vi-por-paris2

Ao som de “Get Lucky“, da dupla (francesa!) Daft Punk com o rapper Pharrell, a música favorita do meu playlist, termino com uma antiga e sempre muito adequada frase: “Life is a journey, not a destination

68 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Truque do dia: Paris é uma festa!

  1. Ai que delicia!!!! Amei esse post!!!! By the way…. Como é a vida no formigueiro??? Curiosa….. Tete, proxima vez que nos encontrarmos quero que me conte. Bjao

  2. Bi amada, não sei onde foi parar o que te escrevi. Quanta honra! Me sinto muito muito especial. Voce é unica mesmo. Te amo. Adorei o post. Mesmo. Parabéns.bjs mil.

  3. Nati!!!!

    Quanto gentileza e delicadeza a sua arrumar o nome dos cantores! Cada vez gosto mais de vc, viu?

    Beijos e super obrigada!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.