menucelular

fecharmenu

Diversão no Six Flags!

(Já leu a primeira parte do post que fala sobre Coney Island? Clica aqui!)

Como contei no post anterior. sou maluca por montanha-russa. Ma-lu-ca! Adoro a adrenalina, o frio na barriga na queda e tudo que vem no pacote – menos esperar na fila, ha! Sempre tive vontade de conhecer o Six Flags, que é uma rede de parques de diversões com 18 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá e México. Mesmo com dois deles aqui no estado de Nova York, escolhi atravessar a fronteira de New Jersey para ir ao Six Flags Great Adventure, o maior parque do mundo todo!

blog-da-alice-ferraz-six-flags-great-adventure

Logo de cara ele impressiona. Do estacionamento já dá para ver a monstruosidade de suas atrações e dá para começar a planejar qual será o primeiro brinquedo! Assim como os parques da Disney e Universal, o Six Flags também tem nomes de peso para ajudar a criar seu visual – os herois da DC Comics e os Looney Tunes. Claro que não emociona que nem o Mickey, mas também não deixa nada a desejar! Os Looney Tunes (Pernalonga, Piu Piu, Frajola, Taz e cia) estão completamente presentes na parte infantil, que é grande e deve divertir bastante a criançada. E os super-herois? Bom…eles dão o tom dos brinquedos de gente grande mais mirabolantes que já fui na minha vida. Tem duas temáticas do Super-Homem (uma dele bonzinho e uma dele malvado – mas não se deixe enganar, são todas divertidamente emocionantes!), duas temáticas do Batman (uma à luz do dia e uma no escuro) e a do Lanterna Verde, essa a mais legal de todas que já fui porque você vai no carrinho…em pé! Inusitado!

Além das montanhas-russas de personagem, tem uma de madeira muito incrível que lembra uma versão melhorada da do Hopi Hari, uma que é a mais alta e mais rápida de todas do mundo (#medos), na água, no Velho-Oeste…já deu para reparar que não falta o que fazer por lá, não? Ainda vale comentar que o parque tem uma área gigantesca dedicada a um Safari, tipo Animal Kingdom. Ouvi dizer que é incrível, mas não deu tempo de conhecer pois teve tempestade de trovão quando estava lá e tudo ficou fechado por 2h! :(

blog-da-alice-ferraz-six-flags-great-adventure (1)

blog-da-alice-ferraz-six-flags-great-adventure (2)

blog-da-alice-ferraz-six-flags-great-adventure (3)

blog-da-alice-ferraz-six-flags-great-adventure (4)

O Six Flags Great Adventure fica em Jackson, no estado de New Jersey e é bem entre Nova York e Pensilvânia (dica quente pra quem está na Filadélfia também!). Fui de ônibus saindo do Port Authority de Manhattan, a viagem durou 1h30 e deixa na porta do parque. Para comprar, é só ir no guichê da NJ Transit dedicado exclusivamente ao Six Flags! Cada trecho custa $17. Já o ingresso do parque a dica é comprar pelo site. Comprando pelo menos três dias antes de ir fica $40, um desconto de 25 dólares que, acredite, você vai torrar tudo no parque já que bolsas/mochilas não podem ir nos brinquedos e devem ficar em armários, todos pagos. E fique ligado na programação de dias no site, pois o parque só funciona de Março até Novembro, ou seja, esqueça ir no inverno!

– Nathalie

15 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.