Voltei feliz, leve, recarregada, cheia de energia e ideias na cabeça, além de muitas histórias para contar. É engraçado que véspera de viagem fico super tensa, aflita de coração apertado. Pensando no trabalho que não vou estar e não vão dar conta sem mim. Pura pretensão minha. Volto e é com dor no coração que admito que flui até melhor do que quando estou por perto.
Fico desesperada achando que minhas filhas vão ficar tristes, desanimadas pela nossa ausência, deixo todos os cardápios programados, agenda delas organizada, planilha da casa. Tentando manter o controle, o tempo todo. No final, mesmo sem controle, tudo dá certo, todos sobrevivem e acaba em uma grande farra. Tá aí, uma coisa para se manter em mente para a próxima: menos preocupação para começar a curtir o clima de férias antes mesmo de ir.
Viajar é bom demais e faz isso com a gente: renova de um jeito, como poucas outras coisas na vida tem esse poder. Por isso, vou dividir esse post em duas partes. No de hoje, quero contar tudo que vi sobre o nosso assunto predileto, que nos une aqui no blog da Alice: moda. No de sexta, preciso contar para vocês, tudo que vi e vivi de mais legal nessa última semana.
Andei vendo por aí, parte 1
Impressionante, o meu radar fashion não desliga nunca. Lojas e marcas favoritas não são suficientes. Cheguei lá, doida para reparar em como as mulheres estavam vestidas para a nossa próxima estação. Foi quase frustrante, por que entrou uma frente fria e esfriou para valer. Quando finalmente o tempo melhorou, prestei a maior atenção do mundo, em todas as mulheres bacanas que circulavam. Reparei no seguinte:
Acredito tanto nessa frase, que até mandei fazer um adesivo e coloquei na parede da minha sala, lá no trabalho: “Uma moda que não chega às ruas, não pode ser chamada de moda”. Coco Chanel, você estava coberta de razão.
Oi, Bi! Estava louca para ver as novidades. Adorei! Principalmente os longos para o dia. São muito práticos e lindos. Adoro os seus posts! Bjs e obrigada!