menucelular

fecharmenu

As botas de cowboy!

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (1)

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (2)

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (3)

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (4)

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (5)

blog-da-alice-ferraz-look-bota-cowboy (6)

Casaco, calça e blusa: Joseph / Bolsa: Chanel / Botas: compradas em Bordeaux

Será que foi a Isabel Marant que trouxe de volta a nossa vontade dessas botasOu Balmain com suas cowgirls meio barrocas? O caso é que eu queria uma para chamar de minha! Mas não queria a deles, queria uma diferente. E foi assim que em Bordeux, no meio de uma rua cheia de lojinhas com todo charme que uma cidade francesa pode ter, que dei de cara com minha nova paixão!

Com fotos de estilista franceses nas paredes, largas araras lotadas de camisetas, jeans , camisas, tudo misturado e lá no fundo ela, minha bota cowboy com bordado de flores! 

6 meses depois chegou nosso inverno e minha vontade é de colocar e nunca mais tirar. Por ser um item bem marcante, fui de novo de look total black, minha cor de todo dia, e usei a bota para quebrar a sobriedade e seriedade. Trazer cor, vida e alegria! E assim, quando usamos uma peça que amamos tanto, nos sentimos muito feliz :)

blog-da-alice-ferraz-botinha-western

E vocês? Vão achar uma bota cowboy para chamar de sua? Se não for com um modelo tão tradicional assim, que sejam as botas com pézinho no western , como aquelas com ponta de metal, com fivelas e até as Isabel (inspireds ou não!). O importante é user no seu estilo, seja de mini saia, de vestido, de calca, de legging!

9 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “As botas de cowboy!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.