menucelular

fecharmenu

Truque do dia: estilo vem de berço

titulo-v

De férias, no kids e não passa uma crianca desapercebida sem eu quebrar o pescoço para olhar. Reparo no jeito, nas atitudes e na forma que estão vestidas. Minha experiência como mãe de duas amadas little girls, diz o seguinte:

De 0 a 12 meses: você é quem manda. Avós e maridos podem até tentar um palpite, mas a decisão sobre o look do baby é totalmente sua!

De 12 a 24 meses: passada a fase dos macacões, bodies e afins, a hora é agora para exercer a sua criatividade fashion e deixar toda as outras mães babando pelas produções do seu filho.

De 2 a 3 anos: eles não fazem parte desse mundo! A sensação que tenho é que vieram de “fofópolis”. Quando as roupas são bem moderninhas, é de babar!!!

De 3 a 4 anos: está acabando o seu momento personal stylist. Aproveite, porque até os 4 anos ainda existe uma pequena possibilidade de você escolher uma roupa sem grandes oposições.

5 anos em diante: desista ou então, chegou a hora de partir para outro filho. A decisão nåo é mais sua. Super normal sair de bota num calor de 35 graus, ou então, fantasiado de Capitão América (pense que a fantasia escolhida poderia ter sido da Galinha Pintadinha) naquela festa em que você adoraria que estivesse bem arrumadinho. Acredite: você não será a única a passar por isso.

Gosto assim. Vejam se concordam comigo:

truque-do-dia-kids

Minha opinião é que as marcas aqui no Brasil pecam pelo excesso. Tudo rosa, muitos babados e lacinhos. Vestidos com manguinhas bufantes e casinhas de abelha na vitrine, quase tenho um treco. Nem minha mãe usava em mim, lá nos anos 80. Marcas, evoluam nas colecões Kids! É bem mais simples do que parece. Queremos nossos minis modernos, confortáveis, com muito estilo e atitude de sobra!

66 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Truque do dia: estilo vem de berço

  1. Por favor, queria muito saber onde comprar galochas Hunter no Rio de Janeiro, ou então algum site que entregue aqui! Muito obrigada!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.