menucelular

fecharmenu

Eu dou Sangue por São Paulo!

Semanas atrás fui chamada para participar de uma campanha super importante e não tinha como recusar. Você doa sangue? Eu sim e por isso amei fazer parte desse movimento junto a celebridades e também outras bloggers do F*Hits!

Estou nessa de corpo e alma e acredito que todos nós temos que ter causas para nos engajar e ajudar (ou tentar ajudar!). Sei que muita gente pensa que 1 a mais não faz diferença, mas faz! Pesquisas indicam que menos de 2% dos brasileiros têm o costume de doar sangue e  vamos combinar? É pouco demais vendo que o nosso povo é tão solícito ao próximo!!

A campanha acima é promovida pelo hospital Sírio Libanês, mas muitos outros endereços pela cidade podem receber a sua doação: Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio (Hospital Tatuapé), Hospital Municipal Alípio Correa Neto (Hospital Ermelino Matarazzo), Hospital do Servidor Público Municipal, Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha (Hospital Campo Limpo), Hemocentro da Unifesp, Banco de Sangue do Hospital 9 de Julho e Banco de Sangue do Hospital Santa Marcelina. Na grande São Paulo, os hemocentros do ABC, e no interior Bauru, Botucatu, Campinas, Jundiaí, Marília, Santos e Sorocaba também estão nessa!

Para doar:

Basta estar em boas condições físicas, alimentado, ter idade entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto. É bom evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e evitar bebidas alcoólicas 12 horas antes.

Data: até 30 de junho

Horário: das 9 às 18 horas

Local: Banco de Sangue do Hospital Sírio-Libanês, Rua Adma Jafet, 91 – Bela Vista, 3º SS Bloco D (ou algum dos endereços acima!)

Lembre-se: cada um de nós somos importantes e fazemos a diferença!

13 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.