menucelular

fecharmenu

Truque do dia: penteados para fazer a cabeça

tituloc

Saindo de férias, feliz da vida… Ai, ai…indo encontrar o marido que foi à trabalho e está la me esperando… Ê vida boa… Chego, descanso das turbulências do dia a dia, tento amenizar o “jet lag”, saio para bater perna enquanto o marido não chega para me encontrar no hotel. Tudo certo, feliz, rindo à toa. Temos uma festa à noite, daquelas que promete.

Festa? (Começo um diálogo interno). Com que roupa? Já sei. Aquele vestido preto lindo que investi e usei apenas uma vez. Na dúvida, insegura com a ocasião, é com ele que eu vou. Maquiagem: super me viro, sempre faço a mesma. Olhão bem preto, esfumado, quase um tubo de rímel por olho, assim levanta o olhar, boca nada, base não uso, pó para tirar o brilho (acabo de descobrir que desse tipo eu não gosto), blush até dizer chega e ficar mais rosa que a pantera cor de rosa. Ok. Tudo certo. Cabelo!!! Ai…. SOCORRO! Agora que me dei conta! Como eu faço? Não vou ter minha cabelereira amiga, fiel escudeira de todas as festas, para fazer aquele super penteado que passei horas procurando nos blogs mais fantásticos do assunto?! E agora? Só uma secada e ficar com a mesma cara de todos os dias. Não, isso não. Tento eu? Não fica bom! Já tentei várias vezes e tá aí uma coisa que sempre me arrependo de ter tentado. Nunca dá certo. Minha única chance é o cabelereiro do hotel! Boa! E se não tiver? Sempre tem o salão da esquina, do bairro. Ok. Vou atrás dele então. Falo para o marido que vou dar um pulo na farmácia e volto cheia de “bobs” na cabeça! Brincadeira…uma nova PEC proibiu os “bobs” de circularem pelas ruas. Sabiam?

Bom, aquelas referências que tinha separado, vou ter que carregar comigo. Preciso apenas pensar, o estilo que quero fazer:

blog-da-alice-ferraz-inspiracao-penteados

Achei! Tem um cabelereiro há dez quarteirões do hotel. Nem é tão longe assim. Agora, preciso da ajuda de vocês. Sou geminiana e indecisa desde que me entendo por gente. Numerei para facilitar na escolha. Gosto bastante do 1. Pronto é esse. Mas o 2 é tão sofisticado. E agora?! Ai que dúvida! Ah, já sei, prefiro o 4, quero fazer um estilo mais moderna. E o 6, hein? HELP ME!!! O meu penteado quem decide são vocês!

68 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Truque do dia: penteados para fazer a cabeça

  1. Uauuu, vc escreve mto bem! Muito legal o post, parabéns. Virei mais por aqui atrás do que vc escreve. Bom qnt ao penteado eu sempre arrisco o 1, por vários motivos: consigo eu mesma fazer ainda que mais, ou menos 2º me sinto sexy e 3º sempre tenho um brinco bafho p exibir por aí. Bjos

  2. Mylena!!!

    Estou aqui às quartas e sextas!!! Vc me deixou tãoooo feliz, que nem te conto!!!
    Ok, vou considerar o 1! Adorei seus argumentos!!!

    Beijo grande e super obrigada!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.