menucelular

fecharmenu

Projeto Desapego, ativar!

blog-da-alice-ferraz-bi-rivetti

Começa agora a primeira parte do #projetodesapego.

RESPIRA…usou nos últimos 30 dias, ok, 60? Não usou? Sacola de doacões. SOLTA…RESPIRA, quando saiu com aquela calça incrível, não se sentiu muito bem? Vai também para a sacola de doações. RESPIRA, segura a onda, você é forte….SOLTA. RESPIRA…investiu naquela marca centenária, na ultima viagem, mas a peça está lá…largada no armário, coitada. Respiração fica curta, coração acelera, corpo estremece…Passa para frente. Calma, já entendi o apego…Faz assim, uma técnica que tem funcionado comigo é a que chamo de “last chance”. Coloca uma sacola, dentro do closet, com as peças da quarentena. Caso não use, nem ao menos pense nela, passado esse período, o que você faz? DESAPEGA! Algumas verdades para encararmos desde já:

1) Sapato apertado: assuma, você comprou errado. O pé pode até crescer, mas diminuir, nunca vi.

2) Calça jeans para quando perder os tais 2 quilos: acredito no seu potencial, mas vai que, até lá, a lavagem do jeans esteja super demodê, tanto quanto essa palavra?!

3) Roupas que usamos na primeira gravidez: dá um bode de usar na segunda. Passa para a amiga!

4) Peças que compramos pensando num cruzeiro de navio. Isso ficou lá nos anos 80. Para todas essas situações e muitas outras, um conselho: DESAPEGA.

Por que aí, quando esse ato benemerente acontece, energias se renovam e expandimos nossas forças para tantas oportunidades que vamos cruzar num universo surpreendente de vitrines.

Preparei uma listinha para abrirmos a nossa cabeça:

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-desapegue

E no que se apegar? No TEMPO, que não pode ser perdido. Esse que não volta mais. Que é só seu e ninguém pode tirar de você. Ter tempo nos dias de hoje é sinônimo de luxo. Aproveite ao máximo com a sua família, seus amigos e procure sempre fazer o te faça feliz! Como já dizia o saudoso Cazuza, ” O TEMPO NÃO PARA”!

87 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Projeto Desapego, ativar!

  1. Adorei!!!!! Sempre uso a técnica de deixar as roupas em “quarentena” e funciona muito. Acredito que dar as coisas libera energia para que coisas boas entrem!!!!

  2. Oi!
    Meu nome é Clara e faço parte da equipe de um site sobre promoções e descontos a Cupom.com e gostaria de saber se seria possivel fazer um concurso de fashion em parceria no seu blog :).
    Bjo

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.