menucelular

fecharmenu

Acessórios indispensáveis

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-bi-rivetti

4 calças, 5 blusas, 2 saias, 3 malhas, 2 casacos e 1 vestido bem bonito deveriam ser suficientes para compor nossos looks de inverno ao longo da semana. Acompanhem o raciocínio – são 5 dias na semana plus dois no final de semana, vamos colocar na conta, uns 3 eventos. Para as que tem uma vida social mega ativa, 4, vai. Até aqui estamos juntas? Ok. Preparem-se, porque agora vem a parte mais difícil da equação: em duas semanas usaremos cerca de 34 peças de roupa. Isso totaliza no mês 68 peças. Sem repetir nenhuma! Adicione uns coletes e o resultado será aproximadamente 70 peças. Agora, o jogo é o seguinte: para quem tem no closet até 60 peças de roupa, siga adiante na leitura do post. As outras, por gentileza, temos um encontro marcado no post de sexta-feira!

Parabéns!!! Mulher sensata, de boas escolhas. Considere-se preparada para levar uma vida repleta de acessórios. Esse é o momento ideal para catalizar todas as forças do cartão de crédito e aproveitar para INVESTIR NA BOLSA. Os acessórios têm poderes mágicos e são capazes de transformar as nossas produções. Tem mais: são atemporais, bem adquiridos, altamente duráveis. Escolha inteligente, minha querida! Existe um mundo aos seus pés, aos seus furos de orelha, dedos e falanges. Chegou a hora de escolher os do momento e depois, ande uma casinha até o shopping mais próximo (e vale clicar aqui também no F*Hits Shops!) ;)

 blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-acessorios

Para as outras consumidoras vorazes e assumidas como eu, precisaremos ainda, de mais alguns gastos, inúmeras parcelas sem juros e bastante apoio emocional e financeiro do #marido. Calma, sem desespero! Nem tudo está perdido. Sexta-feira teremos post descarrego, ops, desapego. Encontro vocês aqui no blog da Alice.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Acessórios indispensáveis

  1. Bi você escreve muitoooo bem!
    Texto bem humorado e agradável!
    Leitura fácil e com conteúdo.
    Adorei você aqui.
    Parabéns pela parceria Alice, ótima escolha e parabéns Bi, você arrasa!!
    Beijo
    Jenifer

  2. Jenifer,

    COMO DEIXAR UMA PESSOA FELIZ??? ELOGIANDO O QUE ELA MAIS GOSTA DE FAZER!!!!!

    AMEIIIII e tô feliz demais!!!

    beijo grande, super obrigada e espero vc todas às quartas e sextas!!!

Comments are closed.