menucelular

fecharmenu

A volta dos clássicos!

Tenho uma paixão gigante por esmaltes da Chanel e não nego! Quase toda vez que falo sobre o assunto aqui no blog tenho algum eleito da marca entre meus favoritos. E sabe por que? As cores são sempre incríveis, revolucionárias, criadoras de tendência. Tudo bem, sempre queremos novidades para as unhas, mas e aquelas cores de coleções passadas que adoramos e saem de linha? E aliás, odeio isso – produtos de beleza que amamos e que não são produzidos mais!!

Mas nem tudo está perdido: posso começar a abrir o sorriso pois a Chanel voltou com 5 cores que antes estavam fora das prateleiras para a sua linha!

blog-da-alice-ferraz-esmaltes-classicos-chanel

A coleção Couleurs Culte de Chanel (na tradução: Culto à Cores da Chanel) ressucitou alguns vidrinhos que agora serão considerados eternos: o Particulière, cinza mais lindo que existe e foi um super hit anos atrás; o Pirate, um dos vermelhos mais perfeitos que já usei; Black Satin, o pretinho básico com acabamento brilhante; Beige, aquele nude que faz um efeito sofisticado; e o Rouge Noir, um vinho forte, quase preto, maravilhoso.

(adoro os vídeos de beleza da maison, sempre divertidos! rs)

Quero fazer estoque de todos agora!

21 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.