menucelular

fecharmenu

Sósias acidentais

Hoje, aproveitando o feriado, é post de amor! Amor que foi construído, pois amor também é assim. Tem aquele amor de cara, do ‘olhei, apaixonei!’ e tem o amor que vai vindo aos poucos, o que na minha opinião é mais sólido e duradouro. E assim foi com essa parceira!

A Joana entrou aqui na agência uma menina. Ela queria muito estar aqui e mostrou isso sempre. Cresceu tanto aqui! Virou uma mulher linda, dedicada, uma grande profissional e uma amiga querida.

Bem… e vocês com isso?

É que quando eu estava em Londres dei de cara com a Ali MacGraw! Para quem não sabe, ela foi um ícone da minha geração (e lá venho eu com a geração…). Ela fez o filme Love Story, a mais linda história de amor dos cinemas! Eu queria ser como ela (e até que  era um pouco, mas com 18 anos era uma tarefa muito difícil ainda!). Então quando dei de cara com a Ali lá, bem pertinho de mim, até chorei. Hoje ela é uma linda senhora de 70 anos, chiquérrima, suave, a mesma!

E a Alice + Joana do começo da história?

Pois aí que aconteceu a mágica. Eu me dei conta naquele segundo em Londres que a Joana é igual a ela! A Joana é a Ali versão 2013! Chique, cool, suave, fashion na medida e com uma força interior que faz a gente confiar nela.

Para confirmar tudo? Fotos, fotos, fotos!!

blog-da-alice-ferraz-ali-macgraw-joana-brito

47 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.