menucelular

fecharmenu

A eleita de todas as horas

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-bi-rivetti

No meu closet é hit absoluto. Sem dúvida a mais pedida. Mal chegou, já sai de novo. Tem vezes, que nem chegou e sai também – vou voando na lavanderia atrás dela!

Até que comecei a notar uns puídos “novos” e o coração começou a palpitar em ritmo acelerado. Bateu o desespero.Tentei lavagem a seco, que agride menos. Virei amiga da recepcionista da lavanderia. Ela era fofa e super agilizava na entrega, mas não deu muito certo. Sofria de abstinência quando queria usar e ela não estava aqui em casa… Me afeiçoei, peguei amor. Com medo de exigir muito da minha incrível camisa jeans Isabel Marant, tive que comprar outra. Ela merece um pouco de sossego.

Não me julguem! Eu não disse que ela é substituível. Aliás, não acredito que ninguém e nada que nos afeiçoamos, seja. Apenas estou dando uma chance de me envolver com outra. Fui voando até a Zara, na qual eu e o meu cartão de crédito somos sócios investidores e tratei de comprar logo as 3 tonalidades existentes: clara, não tão clara e a não tão escura.

Na minha vida, a camisa jeans funciona como base de troca: você quer trocar a camisa branca pela jeans? SIM. E pela camiseta branca ou preta? SIM. Quer trocar pela jaqueta jeans? SIM TAMBÉM! Versátil que só ela, olha só quantas opções de uso:

truque-do-dia-camisa-jeans

Para os que ficaram interessados na personagem principal dessa história, reservei a minha estimada camisa jeans apenas aos bons momentos. Aquelas ocasiões bem especiais. Afinal, qualidade é muito mais significativo do que quantidade!

43 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “A eleita de todas as horas

  1. Pingback: Truque do dia: com que roupa eu vou? - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  2. Pingback: Truque do dia: com que roupa eu vou? | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.