menucelular

fecharmenu

Para ver Nova York de cima

Nova York é um cenário à parte. Mesmo com a cidade à disposição 24 horas por dia , é impossível não parar alguns minutinhos para admirar esse skyline lindo toda vez que nos deparamos com uma vista maravilhosa! Ontem mesmo postei uma foto no meu Instagram (segue aí! @oohnathie) de uma delas e um monte de amigas me perguntaram onde que era, então nada melhor do listar alguns dos lugares que mais previlegiam ver Manhattan do seu melhor ângulo, certo?

blog-da-alice-ferraz-melhores-vistas-ny-le-bain

The Standard

A tal foto em questão que postei e deu a pauta de hoje tirei no último andar do The Standard, hotel bacanudo que fica no Meatpacking District. O Standard é lindo e hiper baladado, afinal o High Line passa bem no meio dele e também porque abriga quatro programas diferentes em um só lugar – o Biergarten, que fica no térreo, tem mesinhas ao ar livre e no cardápio tem uma seleção imensa de cervejas. Ótimo para quem curte experimentar rótulos diferentes! Para quem quer comer bem, dizem que o Standard Grill serve um dos melhores steaks da cidade, entre outras delícias! Se a intenção é tomar bons drinks, desembarque no 18o andar (isso se o doorman deixar você subir! Rola uma disputa acirrada para um lugar nesse elevador…) no Boom Boom Room que provavelmente você vai esbarrar em alguma celebridade e começar a babar na vista. Mas o melhor está acima, no Le Bain: uma boate de dois andares com uma piscina no meio e, agora sim, no topo do prédio. Fiquei uns 10 minutos atônita só de olho em tudo o que tinha para ver! Por ser bem no finalzinho da ilha, o hotel deixa você vislumbrar toda Manhattan, o rio Hudson e até New Jersey.

blog-da-alice-ferraz-melhores-vistas-ny-230

230 Rooftop Lounge

Esse aqui foi dica da Thereza e amei demais! Comemorei meu aniversário no 230, rooftop dos mais lindos. Ele fica na 5a avenida e quase colado no Empire State, por isso é possível ficar admirando o prédio e todos os outros super iluminados ao redor em um ambiente bem gostoso. Fui no pôr do sol (lá pelas 19h30/20h) e quero voltar de novo!

blog-da-alice-ferraz-melhores-vistas-ny-wythe

Wythe Hotel

Esse hotel no Brooklyn tem o que nenhuma localização em Manhattan pode dar: a vista da própria ilha! Quase na pontinha do rio East, o bar do Wythe é todo de vidro e tem uma parte externa também, perfeita agora para reunir os amigos no verão e admirar a paisagem. Lá dá pra ver o desenho dos prédios no céu, o verdadeiro skyline <3 lindo!

blog-da-alice-ferraz-melhores-vistas-ny-empire-state

Empire State Building

Ok, ok…tem que ter a parte turística também! O Empire State só não é a meca de turistas porque a Times Square tá aí firme e forte, mas o prédio tradicional de Nova York é um daqueles tem-que-ir. Eu particularmente não acho a vista tão espetacular porque lá é muito alto (o segundo mais alto da cidade aliás, com 102 andares!), então você vê tudo de um ângulo de cima pra baixo e perde o mais lindo de tudo, que é o próprio Empire! Vale a visita, claro, ainda mais para quem adora Art Déco e quer admirar um prédio na verdadeira estética da época. Os corredores são lindos, o elevador é lindo, a lojinha do King Kong lá dentro é fofa! rs

blog-da-alice-ferraz-melhores-vistas-ny-top-of-the-rock

Top of The Rock 

O segundo ponto turístico mais indicado para ver a cidade faz bonito porque ganha em tudo o que citei já lá em cima do Empire State – dá para ver o prédio-símbolo, o Chrysler Building, o Central Park, tudo de um ângulo ótimo e altura não tão absurda assim. Acho bacana para visitar em uma primeira vinda pra NY, para dar aquele friozinho na barriga e entender o por quê da cidade conquistar tantos corações assim ♥

E você, tem mais algum lugar para me indicar? :) Aceito sugestões!

– Nathalie

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.