menucelular

fecharmenu

Elogio por onde você menos espera: “pelas costas”

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-bi-rivetti

Aquela super festa está chegando e você precisa estar deusa? Está a fim de impressionar logo no primeiro encontro? Anda fazendo todas as séries da ginástica e quer exibir uma parte do corpo que geralmente fica escondida? Recapitulando, deixa eu ver se entendi: impressionar, seduzir, exibir. Muito fácil. Você precisa investir numa peça onde o foco de atenção esteja nas costas.

Pensamos que não, mas, durante o dia, super funciona. Óbvio que bom senso é mais que bem-vindo caso surja a dúvida. Ir trabalhar de costas de fora, por mais moderno que seja seu chefe ou a empresa em que você trabalha, no way. Agora, almoço com as amigas, passeio no shopping, final de semana na praia, vá com tudo! Use sem medo.

Elogio “pelas costas” nas festas: essa é a ocasião mais adequada. É a sua chance de depositar todas as suas fichas nas costas, do tipo UAU, de tirar o folêgo, de deixar a “amiga” caindo para trás tamanha emoção. Apostaria numa modelagem mais fechada na frente e nas costas (que o #marido não leia esse post) quase nada! Ou então em tiras bem finas, do tipo ‘como foi que conseguiram costurar?’ atravessando toda as costas.

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-decote-costas

Foco nas costas foge do óbvio. É aquela sensualidade implícita, que insinua, não escancara! Mostra, não evidencia! É inusitado e por isso, mais legal.

Preparem-se: receber elogios “pelas costas”, é o máximo!

32 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Elogio por onde você menos espera: “pelas costas”

  1. Pingback: Enquanto isso, lá em Cannes... - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.