menucelular

fecharmenu

As lindas do MET Gala!

Mais um ano de red carpet no MET Gala e tenho que dizer: por mais que de outras vezes tenha gostado de um maior número de vestidos no geral, nessa edição me apaixonei por três que foram realmente espetaculares!! O tema era mais difícil, até um desafio não ficar caricato, mas acredito que minhas três eleitas tiraram de letra a tarefa e foram as que mais brilharam na noite.

E que rufem os tambores!

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-anne-hathaway

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-anne-hathaway (1)

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-anne-hathaway (2)

Para mim não teve pra mais ninguém! Anne Hathaway apareceu platinada, com um vestido de tirar o fôlego , a mais linda ever! Sexy, sensual sem ser vulgar…Amei tanto! Ela foi acompanhada e usando uma criação de seu amigo de longa data Valentino – e vamos falar do vestido? Com recortes incríveis que atravessavam frente e verso, com um efeito ‘marmorizado’ e com plumas no final da manga, foi um dos poucos que conseguiram traduzir muito bem o tema da exposição desse ano, chamada “Punk: from chaos to couture” (aliás, podem esperar que até semana que vem tem post aqui no blog contanto mais da expo com insights lá de NY! ;D).

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-cara-delevingne (1)

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-cara-delevingne (2)

Ninguém jamais baterá a Anne (rs!), mas também amei o look da modelo-sensação do momento Cara Delevingne. A menina, que já tem um quê punk na vida real, foi com o vestido Burberry com decote super profundo e cheia de spikes. Tava sentindo mesmo a falta das tachinhas nesse baile, gente! A beleza dela também foi fundamental pra completar o visual, que contou com olhos esfumados e trança lateral para lembrar as cabeças raspadas de um lado só. Arrasou!

blog-da-alice-ferraz-met-gala-2013-Gisele-Bundchen

E em terceiro lugar, ela, a única, a nossa (!), Gisele Bundchen! Gisele nunca erra no dresscode e estava linda como sempre, mas achei que aquele look de couro trançado de alguns METs passados teria ficado mais apropriado para a noite de ontem! Rs. Em uma profusão de elos de metal + corpaço exibido + sandália com spike único (e gigante) arrematando, tudo do Anthony Vaccarello, foi a última que me arrancou suspiros na noite.

E querem saber de uma novidade super legal? O Moda Operandi era um dos patrocinadores do evento e como a premissa do site é vender o look da passarela assim que o desfile termina, por que não fazer o mesmo com o tapete vermelho? Estão à venda muitos dos looks desfilados ontem a noite (inclusive esse da Gisele) desde já! Rapidinhos, né? E já que falei do Moda Operandi, o look da CEO, Lauren Santo Domingo, estava super interessante. Achei um tanto barroco, um pouco Dolce & Gabbana, mas lindo e poderoso!

E você, quais foram suas favoritas?

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “As lindas do MET Gala!

  1. Não gostei do Look da Gisele, achei muito vulgar! Acho que mesmo com o corpão deve manter uma imagem mais familiar! Claro que ela pode tudo, mais nem tudo fica bom!

  2. Pingback: Enquanto isso, lá em Cannes... - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  3. Pingback: Enquanto isso, lá em Cannes… | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.