menucelular

fecharmenu

Maxicolar? Não, colares com pedrarias!

Como toda tendência que chega com força total, chega uma hora que ficamos realmente cansadas delas e partimos para a próxima…e esse foi o caso do Máxi Colar, né? Amamos por um tempão, mas hoje os modelos mais contidos e delicados são as verdadeiras estrelas do look! Porém, uma herança permanece dos antigos grandalhões: pedrarias!! Pedras coloridas são essenciais nas peças queridinhas do momento.

blog-da-alice-ferraz-acessorios-attualita (1)

Desde que conheci a Attualità, meses atrás, fiquei apaixonada por todos os itens da loja. Modernos, sofisticados, com um preço bacana e uma qualidade superior, me vi cada dia desejando mais e mais os colares e brincos que via! Essa paixão não podia ficar apenas para mim, por isso a marca chegou no F*Hits Shops para a felicidade geral da nação feminina, rs!!

Nesse mix de elegância modernete, eu, Paula Martins (Look do Dia) e Juliana Ali (Julianaeamoda) nos exibimos pelo Rio de Janeiro com esses acessórios-desejo. Não tinha quem não elogiava ;)

blog-da-alice-ferraz-acessorios-attualita (2)

Esse toque azul deu o upgrade no look! Aliás, pra ver a produção inteira, clica aqui :)

blog-da-alice-ferraz-acessorios-attualita (3)

Para Ju Ali, tinha que ter spikes envolvidos! Kkk ela, que tem um estilo mais rocker sofisticada, ficou um par perfeito com o colar de pedras negras e os espinhos

blog-da-alice-ferraz-acessorios-attualita (4)

Dica da Paula: vale sim usar colar e brinco, contanto que um não brigue com o outro! As ear cuffs que contornam a orelha são delicadas e podem sim ser usadas quando há acessório no pescoço.

Lindos, né? Corre lá para o F*Hits Shops ver estes e outros modelos da Attualità!

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Maxicolar? Não, colares com pedrarias!

  1. Pingback: Zarife Semijoias Tendência Outono/Inverno: Pedrarias!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.