menucelular

fecharmenu

A semana no Instagram!

blog-da-alice-ferraz-semana-instagram-27-abr

1. Começar a semana curtindo a piscina do Copacabana Palace: não tem preço <3

2. Domingo foi dia de explorar a Mata Atlântica carioca com o maridão. Programa delícia, recomendo!

3. Já de volta em SP, fui conhecer (ou seja, comer) as delícias da personal chef Luiza Zaidan. Delícia! A dica veio da querida Vic Ceridono e de Joana Brito ;D

4. E você, já tem o que fazer nesse sábado? Que tal devorar a Vogue Brasil edição de aniversário com Naomi Campbell na capa e a nossa própria Marília Queiroz, do The Fashion Hall, no recheio?

5. Essa semana teve também o Fashion Day, desfile que toda temporada o Shopping Cidade Jardim promove com as novidades da estação. O F*Hits marcou presença, claro!

6. Amei o look de Sophia Alckmin, do Bettys, toda de Bobstore… ♥

7. News no F*Hits Shops! As sapatilhas hiper trendys da Tatiana Loureiro chegaram por lá – mas conto mais sobre o assunto em outro post ;)

8. A segunda novidade dessa semana foram as peças maravilhosas da Tigresse que desembarcaram no nosso e-commerce. Confira  e shop shop shop

9. Minha sexta-feira foi assim: cheia de flores. Amo!!!!

Bom fim de semana a todas!

16 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “A semana no Instagram!

  1. Olá Alice,

    Meu nome é Viviann Simões e tenho 16 anos. Ano passado, eu comecei à apresentar sintomas de síndrome do pânico e comecei o tratamento. Mas agora, que graças a Deus já estou bem melhor, quero dividir o dia a dia do meu tratamento e da doença com quem não sabe o que é ou não sabe o que tem. Até mesmo, porque foi na adolescência e tive que sair da escola, quando voltei esse ano a escola não aceitou o meu tratamento. E claro, adoro você e seu blog! Sou completamente apaixonada por moda e beleza como qualquer adolescente de 16 anos, até perdi um pouco da vaidade no auge da doença. Gostaria muito que você apoiasse o projeto “Ansiedade Superada” que estou investindo. O projeto é lançar um livro e um blog; pra relatar o dia a dia do tratamento e doença, como descobrir, as primeiras crises, a aceitação, explicar o processo que é lento, interagir e conscientizar com os leitores que tem ou não tem esses transtornos de ansiedade; e uma campanha para as empresas e escolas, que não compreendem a doença e não ajudam o indivíduo em busca da cura, pois, como falei, a escola que estudava há quase dez anos, não aceitou o tratamento. Espero a sua ajuda para conseguir prosseguir com esse tão sonhado projeto. Para mais informações, é só entrar em contato.

    Atenciosamente,
    Viviann

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.