menucelular

fecharmenu

Top 5 músicas da minha Playlist NY!

Vocês tem uma trilha sonora da vida? Bom, eu tenho! Um dos meus hobbys favoritos é passar horas descobrindo músicas novas e depois dividi-las em playlists com outras queridinhas, para que assim possa ouvir na hora perfeita as faixas perfeitas! Tenho várias no iTunes, com temáticas desde road trips com o namorado até uma seleção show de músicas que tocaram ao longo das 5 temporadas de Gossip Girl (te dedido, Thereza! <3), e é claro que não podia faltar essa dessa minha nova vida nova-iorquina.

Como não dá para colocar aqui as 38 (!) escolhidas do mix, tá permitido compartilhar 5 delas com vocês? ;D

blog-da-alice-ferraz-playlist-NY

The Lumineers – Ho Hey

Essa já é hit até nas rádios brasileiras, toca no meu repeat, mas só outro dia prestei atenção na letra e ganhou um espacinho a mais no coração!

‘I don’t think you’re right for him, think of what it might have been if we took a bus to Chinatown. I’d be standing on Canal and Bowery…and she’d be standing next to me’

Imagine Dragons – It’s Time

Imagine Dragons é a banda mais bombada não só em Nova York, mas em todos os Estados Unidos atualmente. Os garotos têm 3 canções que estão tocando sem parar em todos os lugares e foi questão de minutos para os ingressos do show deles aqui no estado sumirem!

Cat Power – Manhattan

Não precisa nem de letra boa, só o clipe basta! Cat Power declara seu amor à cidade no vídeo em que passa por lugares marcantes da Big Apple. Tem ela no metrô, na Times Square, na Brooklyn Bridge…atenção para quem ama NY: vai dar saudades depois de apertar o play.

Jessie Baylin – Hurry Hurry

Não se é porque o clima não anda ajudando muito (eike frio!), mas já andei bastante pelas ruas geladas devorando o cd Little Spark inteirinho de Jessie Baylin. Amo o álbum, que tem um clima super folk, e ainda ajuda que o único clipe que veio dele foi gravado na Manhattan Bridge – e dirijido pela Scarlett Johansson!

The Black Keys – Little Black Submarines

Conheci o The Black Keys em uma outra vez que estava turistando por aqui em 2010, então pra mim eles ficaram marcados como a cara da cidade! Hehe mas fala sério, o rock sujinho deles não tem tudo a ver?

E você, tem alguma música que te lembre a cidade? Só não vale “New York, New York” e “Empire State of Mind”! rs

– Nathalie

20 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Top 5 músicas da minha Playlist NY!

  1. Gosto muito de escutar as músicas de Bob Dylan quando vou pra NY, pra mim tudo lembra ele e suas décadas de ouro

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.