menucelular

fecharmenu

Bag-a-holic /

Toda mulher tem um ponto fraco, mas vamos combinar que o de 9 entre 10 mulheres são acessórios? Kkk me incluo nessa lista, e é por isso que adoro a Shelf, e-commerce que vende artigos de luxo usados mas que estão em perfeito estado para ganhar uma nova dona e arrasar nas ruas! :) O bom disso? preços até 3x menores do que a nova na loja e o charme de ter uma vintage para chamar de sua!

Na semana passada a marca fez um evento junto a minha querida new blogger Mel Fernandes (falei dos looks do dia executivos nesse post aqui!), mostrando algumas de suas novidades que chegaram nas prateleiras virtuais. É claro que tinha que escolher as minhas favoritas!

blog-da-alice-ferraz-wishlist-shelf-chanel-classic-flap-bag

Começar com um clássico, por que não? Até o nome acusa que essa é a bolsa que nunca vai sair de moda! A Chanel Classic Flap é a it bag das it bags e é desejo universal, mas amo mais ainda quando ela tem uma cor diferente, que vai se destacar entre um mar de  pretinhas ‘básicas’. Para ter e passar para gerações e gerações!

blog-da-alice-ferraz-wishlist-shelf-hermes-so-kelly-bag

Outra tradicionalíssima: quem não gostaria de ter uma Kelly da Hermés no armário? Pois bem, essa versão chamada de So Kelly, deixou a bolsa em um formato saco, última trend entre as descoladas. Menos óbvia, mas ainda sim indentificável, por conta do seu feixo inconfundível! Amo que ela é azul também – quem não viu que o azul com preto é o novo preto e branco? Pode apostar!

blog-da-alice-ferraz-wishlist-shelf-bottega-veneta-ayers-clutch

As clutchs da Bottega são lendárias, tudo por causa dos seus trançados feitos à mão fio por fio. Luxo! A minha favorita foi essa Ayers Intrecciato, que mistura vermelhos e se torna uma peça statement no look, além de ser um pouquinho maior para levar além do MILK (Money, I.D., Lipstick and Keys)!

blog-da-alice-ferraz-wishlist-shelf-chanel-double-quilted-bag

A bolsa Hobo, essa com as laterais mais levantadas que quase se unem às alças, ganhou matelassê duplo, tanto no corpo quanto nas costuras que formam o desenho! Por isso o nome, Chanel Double Quilted ;) São pequenos detalhes assim que tornam as peças especiais… ♥

blog-da-alice-ferraz-wishlist-shelf-fendi-zucca-mini-baguette

Fechando com chave de ouro, as sempre ótimas baguettes da Fendi! A bolsa foi hit absoluto nos anos 90 e as ruas da Europa indicam que ela está ensaiando sua volta triunfal em breve! Pequenas e práticas, adorei esse modelo em cashmere (!) e com mini bordados feitos à mão <3

Me embala todas para viagem, por favor? Kkkk

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Bag-a-holic /

  1. Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.