menucelular

fecharmenu

Isabeli Fontana no QG F*Hits!

Depois de uma terça-feira mais tranquila, na quarta-feira tivemos jornada dupla no QG F*Hits – recebemos Isabeli Fontana com Giovanni Frasson e também Giovanna Antonelli! Sobre a atriz eu conto em um outro post, pois é hora de falar como foi o bate-papo com a top top top model e o diretor de moda da Vogue Brasil.

blog-da-alice-ferraz-isabeli-fontana-escentric-molecules-qg-fhits (2)
Estávamos todas lá, sentadas, falantes, esperando a modelo chegar na suíte e de repente lá surge ela – alta, radiante, linda!! Usarei as mesmas palavras que Giovanni nos falou durante a entrevista: ‘você já nasce uma top‘. É isso mesmo que sentimos quando vemos essa mulher linda, capaz de caras, bocas e personagens dos mais diferentes, todos presos dentro de uma mesma mulher.

E que mulher! Não há barreiras para Isabeli, que contou sobre sua rotina difícil na profissão (ela começou a trabalhar com 13 anos, gente! :O), trabalhos exaustivos, alguns atritos com equipes e também sobre maternidade, amamentação e na absolvição da culpa por não poder estar sempre perto dos dois filhos. Uma realidade que nós, mulheres que trabalhamos muito, vivemos, não paramos de pensar sobre e que não devemos encarar sozinhas e nem ter vergonha de assumir.

Giovanni foi algo como um ‘padrinho’ de Isabeli, acompanhando a sua carreira desde a pouca idade e foi quem a fotografou em seu primeiro trabalho para a Vogue Brasil, publicação na qual trabalha há 25 anos. Ele é fera em identificar quais são as modelos que vão vingar e sabe tudo sobre as meninas e a profissão. Um verdadeiro guru das passarelas!

blog-da-alice-ferraz-isabeli-fontana-escentric-molecules-qg-fhits (3)

blog-da-alice-ferraz-isabeli-fontana-escentric-molecules-qg-fhits (1)

Ela também falou sobre sua nova campanha, a do perfume Escentric Molecules.  Isabeli contou que muito antes de ser o rosto da marca, ela já era alucinada pelo cheiro pois era o perfume usado pela sua agente, que não queria revelar o segredo! Kkkk quem nunca? Ela só ouvia ‘é um perfume de Londres’, mas sem dar nomes aos envolvidos. Pois bem, descoberto o frasco, Isabeli também ficou viciada nas fragrâncias e elegeu o A Beautiful Mind como predileto por ser mais doce. O mais bacana da marca é que todos os perfumes se compartam de um jeito diferente dos demais; a fórmula é especial e faz com que as notas variem o tempo todo, agindo como se fosse um perfume exclusivo para cada pessoa. Muito legal!

E os perfumes não ficaram apenas em Londres não, eles chegaram ao Brasil com a Espírito Bird e estavam lá no QG! Meu favorito foi o Molecule 01. Sutil, sexy e quase imperceptível para quem usa, mas não para quem está por perto ;)

Já volto com o look do dia em um próximo post!

blog-da-alice-ferraz-spfw

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.