menucelular

fecharmenu

O novo F*Hits Shops!

Hoje  é um dia mais que especial!

Quem segue as bloggers, sabe que lancei a pouco tempo o e-commerce do F*Hits, o F*Hits Shops! Era um sonho ter um lugar onde pudesse vender as escolhas das blogueiras da rede, mas agora esse sonho toma outra forma. Estamos lançando hoje o novo F*Hits Shops!

E as inovações não param com a nova Home, mas também fizemos uma nova maneira de navegar e poucos cliques para comprar as nossas vontades. São marcas queridas que usamos sempre e no armário inteiro, desde calças, saias, camisas, camisetas a esmaltes e acessórios! Todas as nossas escolhas ao seu alcance, e em segundos!

Inauguro essa nova fase com a minha primeira escolha: a dupla preto e branco que não paro de usar :) Claro que renderiam peças-desejo!

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops (1)

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops (2)

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops (3)

Fotos: Vitor Fernandes

A camiseta é super confortável, mas que dá um “up to date” no look. O p&b bem delineado, o detalhe do zíper aparente que é um charme, o tecido que parece que abraça o corpo…Todos os fatores que me fizeram cair de amores por esse item e querer usar sem parar.

Essas fotos foram clicadas a alguns dias, mas ontem no QG a minha amiga, parceira e sócia ♥ nessa empreitada, Carol Quinteiro, apareceu com a sua blusa em uma versão diferente. Ela também escolheu o couro, mas na saia lápis, compondo assim um visual mais ‘mulher executiva’, porém poderosa!

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops (4)

blog-da-alice-ferraz-look-pb-fhits-shops (5)

 Fotos: Carlos Prates

Clique aqui e faça a sua primeira compra no novo Shops. As primeiras 20 compras vão ganhar um kit de esmaltes F*Hits Fashion Show <3 Go, go, go!!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “O novo F*Hits Shops!

  1. Carol
    Que máximo te encontrar aqui!!
    Vc ta linda!
    Não sabia que o Vc estava no Fhits
    Já comprei aí adoro!
    Se quiser parcerias aqui em BH me chama.
    Beijo
    Ré.
    (da época da Maira Rona Dani Georges Adriano etc.)

Comments are closed.