menucelular

fecharmenu

A musa australiana do Street Style

O alvo preferido dos fotógrafos que ficam de plantão na porta de todos os desfiles são elas, as editoras de moda. E vou dizer: ainda bem! Elas dão mesmo um baile de estilo e merecem ser reconhecidas não só pela sua contribuição nas revistas, mas também pelo grande apelo fashion que exercem nas ruas. São elas que lançam tendências, são inovadoras e arriscam novas propostas que parecem saídas de editoriais. Ou seja, pensam outside the box ;)

Uma das minhas favoritas e que mal posso esperar ver os cliques toda temporada é uma australiana com estilo dos mais afiados. Christine Centenera, que comanda a parte fashion da Vogue Australia e Miss Vogue, tem um currículo é de dar inveja! Depois de anos por trás da Harper’s Bazaar também da terra dos cangurus (hehe!) e até ser personal stylist off-record de Kanye West, ela se consagra como uma grande produtora de imagens de moda – nas páginas e nas calçadas.

Olha só o que ela vem usando:

blog-da-alice-ferraz-street-style-christine-centenera-fw2013

Um resuminho básico do que a bela vestiu em NY, Londres e Milão: casacos muito compridos, saias idem e peças que são individualmente bacanas, mas que juntas ficam mais do que incríveis! Não só nesses looks, mas em geral suas misturas são inteligentes e desafiadoras, que podem inspirar – e muito – a mulher real a começar a ver seu armário com outros olhos. Quem diria que saia e legging de couro ficariam o máximo com ankle boots e moletom estampado? Musa!

– Nathalie

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “A musa australiana do Street Style

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.