menucelular

fecharmenu

Já conhece o Dujour?

Amantes de look do dia, atenção!

Temos amor incondicional pelo Instagram, postamos detalhes das nossas vidas aos montes por lá e eventualmente até o que estamos usando. Pois bem, a nova sacada genial é o Dujour, app que segue os mesmos formatos do Insta, mas que é exclusivo para quem adora postar suas produções diárias! Bacana, né?

Algumas blogueiras do F*Hits já aderiram à nova moda, como a Carla Lemos (Modices), mas aposto que é questão de tempo para todas estarem lá mostrando os visuais! Achei ótima a ideia de reunir o mesmo assunto em um mesmo lugar e ainda com algumas facilidades, pois no Dujour você já coloca os créditos de cada peça na própria imagem. Fácil assim.

A Carla está até na coluna Ela, do jornal O Globo, de hoje falando sobre essa novidade incrível. Adorei a matéria, querida!! Clique na foto para ler na íntegra ;)

blog-da-alice-ferraz-carla-lemos-dujour

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Já conhece o Dujour?

  1. Oi Alice!

    Sou Alex, designer do Dujour. Ficamos muito feliz que você tenha curtido o app! Por favor qualquer crítica, comentário ou sugestão, não tenha medo de nos falar, que queremos sempre melhorar a app.

    Nós fizemos um widget para a Carla que ela coloca na lateral do blog dela que automaticamente mostra o último look do Dujour – se você quiser, podemos fazer um código pra você também.

    beijos

  2. ADOREI!! Já estou seguindo a Carla e outras blogueiras…tomara que a moda pegue!
    Fico um pouco com medo de postar meus looks no Instagram pq acho q meus amigos não querem ver roupas e mais roupas todos os dias…uma ótima ideia para reunir só quem quer ver estilo pessoal, tipo o lookbook.nu para celular!

  3. Oi, Alice, tudo bem?
    Gostaria de convidá-la para um encontro de relacionamento com a VP de comunicação da MasterCard, Andrea Denadai. A ideia é discutir pautas que possam interessar para o seu Blog. A MasterCard tem no público affluent um importante pilar de negócios e desenvolve diversas plataformas para os clientes MasterCard Platinum e Black. Um deles é o Rio Não Tem Preço, que oferece experiencias exclusivos aos clientes MasterCard Platinum e Black nas áreas de moda, gastronomia, entretenimento, esporte etc. Em SP também há parcerias com o grupo Fasano, como eventos com menus exclusivos e chefes renomados, pocket shows no Bar Bareto, voltado para clientes Black.
    Além disso, a MasterCard oferece parcerias com restaurantes, redes de estabelecimentos, hotéis em todo mundo.
    O que acha?
    Abraços e obrigada
    Vanessa Guido
    vanessa@tamer.com.br
    11 3031-2388

  4. Pingback: Clipping | Dujour | DujourApp.comDujour | DujourApp.com

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.