menucelular

fecharmenu

O show da Burberry!

Os desfiles da Burberry são muito mais do que apenas uma apresentação de coleção. Acho impressionante como o termo Fashion Show é levado no sentido mais literal da palavra e sempre nos surpreendemos com as peças da passarela e todo o resto que rodeia a coleção.

Faço as minhas palavras as da Lu Ferreira, que contou toda a experiência em seu Chata de Galocha, mas por aqui quero falar sobre um fato essencial para o fator ‘arrepio’ que o show passa: a trilha sonora!

blog-da-alice-ferraz-burberry-fashion-show-music

Christopher Bailey e a equipe da Burberry Prorsum sabem que a música certa é capaz de deixar qualquer momento inesquecível, e é isso que aconteceu ontem em pleno Hyde Park. A marca, que sempre apoia artistas ingleses com o seu projeto Burberry Presents, fez a história se repetir em plena passarela. Convocados estavam os cantores Misty Miller, Paloma Faith e Tom Odell, com uma canção cada. Posso dizer que foi o bastante para transportar quem estava assistindo a outra realidade por alguns minutos!

Eis as escolhidas:

Misty Miller – Happy Together (cover daquela música lindinha que algumas décadas atrás!)

Paloma Faith – Picking Up The Pieces (que vozeirão! Que força! Que poder!)

Tom Odell – Hold Me (grand finale – Tom cantou ao vivo com piano e coral! É o loirinho atrás de Karlie Kloss no começo do post ;P)

14 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “O show da Burberry!

  1. Pingback: O show da Burberry! - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.