menucelular

fecharmenu

LFW – dia 1!

Dia um em Londres, que alegria! Amo mesmo e não vou negar :) Vocês sabem, eu sei, então entre nós está tudo certo kkkk Londres é minha cidade do coração. NY foi incrível mesmo, as minhas meninas F*Hits são mais que super, e agora LDN vai ter trabalho para superar a semana linda que tive.

Mas…

Ai como gosto de andar por essas ruas! É muito amor. Quem sabe de onde vem, né? Enfim, sem mais tanta paixonite aguda. Vamos ao look do dia!

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (1)

Não tínhamos nenhum desfile, então peguei minha “tchurma”, Márcio e Paula, e fomos até o Convent Garden. Tem melhor? Fomos andando de Mayfair até lá. Que delícia! Frio, mas nem tanto. O look foi preto e branco, clarooooo! Gente, eu só vejo preto e branco na minha frente. Já pegou em mim e agora é usar e usar até cansar.

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (2)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (3)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (4)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (5)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (6)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (7)

blog-da-alice-ferraz-look-lfw-dia1 (8)

Fotos: Vitor Fernandes

O combo p&b só foi quebrado no departamento beauté: batom beeem vermelho para dar um contraste e a nova cor da linha F*Hits + Hits Speciallità, Purple City!! Lançamos mais quatro esmaltes nessa parceria e são todos maravilhosos, em tons invernais profundos e marcantes. O lançamento é dia 25 de fevereiro no F*Hits Shops ;D

Em Covent Garden, encontramos a exposição mais fofa. Já é tempo de Páscoa aqui! Estão sendo exibidos ovos com mil “estampas” e carinhas espalhados, pelo bairro todo. Lembrei dos bonequinhos das Olimpíadas, quem lembra? E era um mais lindo que o outro! Cliquei alguns que amei:

blog-da-alice-ferraz-pascoa-covent-garden copy

Volto daqui a pouco com mais ‘aventuras’ em London!

 

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “LFW – dia 1!

  1. Pingback: LFW - dia 1! - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

    • Tb não gostei não…principalmente do sapato!! :/
      Não achei bonito e acho que para caminhar tranquilamente por London não é a melhor opção.
      Bjs!

      • Amanda,
        Concordo que o sapato não é ideal para bater pernas como turista, mas essa semana estou indo aos desfiles, showrooms e etc, não envolve muita ‘calçada’, if you know what I mean! Rs
        Realmente, não é para caminhar muito, mas é muito bom para estar em uma semana de moda por ser uma statement piece ♥

  2. adoro olhar seu blog,e olho sempre,como espirita acredito que já vivemos muitas vidas e quem sabe essa sensação de já ter estado em LONDRES nao possa vim de outras vidas´né.muita paz.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.