menucelular

fecharmenu

Parede de memórias

Falo por mim mesma, sou uma viciada em Instagram! É até difícil achar quem não seja hoje em dia, né? O app se tornou parte de nossas vidas e vira e mexe me pego atualizando sem parar nos raros momentos entre reuniões.

No final, o Instagram é um acoplado de memórias, momentos que passamos e queremos registrar, compartilhando com todos. Quem é de décadas passadas lembra, as máquinas instantâneas também eram assim e um filme de Polaroid ia rapidinho quando estávamos entre amigos.

E por quê não levar isso para a decoração de casa?

blog-da-alice-ferraz-instagram-decoracao-casa (1)

blog-da-alice-ferraz-instagram-decoracao-casa (2)

blog-da-alice-ferraz-instagram-decoracao-casa (3)

Vi essa ideia no blog A Beautiful Mess, em que as meninas usaram a câmera Instax para tirar as fotos e fazer um papel de parede. Bem legal! Não são muitas que têm a câmera, por isso que acredito que funcionaria também com o Insta, mandando imprimir as fotos favoritas e aos poucos ir criando uma parede temática, algo como aquele velho mural no quarto que reunia um monte de fotos com as amigas e namorado, mas em versão adulta! Kkk

Fica um charme em uma só parede no cômodo e acho ainda mais incrível se esse cômodo for comum na casa, não como o quarto de dormir, mais particular. Imagine só em um cantinho da sala de TV que demais? Assim, quem visitasse seu lar, doce lar, pode ver e até se encontrar algum clique em que esteja presente. Mas só faça em uma parede, por favor, para não poluir demais o visual!

Quem gostou da ideia? :D

24 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Parede de memórias

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.