menucelular

fecharmenu

Baile da Vogue: o look!

blog-da-alice-ferraz-baile-carnaval-vogue-2013 (1)

Vestido: Martha Medeiros / Joias: Carla Amorim

Como a última quinta-feira foi especial!! O por quê vocês já sabem, o Baile de Gala da Vogue marcou o início das festividades de Carnaval e foi o assunto de São Paulo e não é por menos: a festa estava linda, cheia de energia e super animada. O palco foi armado no Hotel Unique e contou com a participação de Sabrina Sato e show de Claudia Leitte. Oba! :)

Meu painel de inspirações deixou entregar como seria o look, né? Rendas, cores claras, um decote generoso e uma beleza cheia de pedras de cristal. Amei amei amei! O vestido é criação da talentosíssima Martha Medeiros e mistura a renda transparente com um fundo dourado, este se tornando discreto. Arrematei com joias da Carla Amorim, preciosidades de verdade.

blog-da-alice-ferraz-baile-carnaval-vogue-2013 (2)

blog-da-alice-ferraz-look-baile-vogue2013 (3)

blog-da-alice-ferraz-look-baile-vogue2013 (4)

Todo ano é assim, o Baile é daqueles eventos em que tudo faz parte, da escolha do vestido/fantasia até o dia do salão, onde a mágica está presente e nos leva para esse universo! Então é claro que fiz parte de cada passo e preparativo, que mostro aqui com carinho!

Antes…

blog-da-alice-ferraz-baile-carnaval-vogue-2013 (6)

blog-da-alice-ferraz-baile-carnaval-vogue-2013 (7)

blog-da-alice-ferraz-baile-carnaval-vogue-2013 (5)

…e depois!

Para chegar no visual, lá fui eu para o Salão Marcos Proença me arrumar. Que delícia é esse momento ‘mulherzinha’ que é passar a tarde com as convidadas se arrumando! Lugar onde me sinto em casa e sei que vou ser cuidada com carinho e atenção. Pedi para a Rejane usar novamente a técnica maravilhosa de colocar pedrinhas perto das sobrancelhas, mas ao contrário do ano passado, que foram pretas, esse ano colocamos pontos de luz branquinhos para deixar o rosto mais claro. Nas mãos, a Jane colocou esmalte vinho, minha nova paixão (ainda não tenho a marca predileta mas quero vinho!!). Os cabelos? Obra do Didier, meu amigo e craque! Queria algo simples e solto, com “altura” como nos anos 50 que deixam a gente mais diva!

Gostaram no look? =)

27 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Baile da Vogue: o look!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.