menucelular

fecharmenu

Diário da dieta

blog-da-alice-ferraz-salada-frango

E a sexta chegou, ufa!! Venho aqui dar o testemunho da semana e dizer que gente, dieta não é fácil!! Não posso fingir que é tranquilo pois não é! Pelo menos pra mim, que acordo cedo, durmo tarde e trabalho muito. Sou uma mulher brasileira, com hábitos de famîlia brasileira, ou seja, gosto de arroz com feijão, gosto de encontar meu marido e filho para jantar… Comer é um prazer compartilhado, então fazer regime muda nao só o que como, mas também como me relaciono com os outros.

Aproveitei essa semana que meu filho está viajando e trabalhei até mais tarde. Coloquei meu marido no regime e fui fiel a semana toda!

Não continuei na proteina pura do Dr. Dunkan. Realmente fez efeito e perdi aqueles 3kg do Reveillon, mas me senti cansada depois de 8 dias. Não consegui mais, então tentei algo mais leve comigo – saladas e grelhados têm sido meus companheiros no almoço; o cafezinho pós refeição virou café com leite em pó desnatado; dei uma reforçada na vitamina C c no Ômega 3 – todos os dias tenho tomado, pois já peguei gripes feias enquanto faço regimes.

Hoje me cuido. Não adianta nada estar mais magra e sem saúde, não é? Saúde em primeiro lugar sempre, sempre!

blog-da-alice-ferraz-vitaminas

Outro aliado tem sido o Diet Shake. Sei que é fórmula antiga, mas substituir o jantar por ele é imbatível, no meu caso, pra dar uma enxugada. Agora, o que não abro mão e sofro se fico sem: chocolate! A sorte é que amo os amargos, então todo dia um pedacinho dos 70% eu tenho que comer. Achei também uma solução ainda melhor que o puro para essa falta de chocolate que sinto: uma barrinha de quinoa chamada Nature Crops, que tem pedacos de chocolate 70%. Fim de tarde ataco uma feliz da vida sabendo que não vou chegar em casa louca de fome! A barra está à venda no Natural da Terra, Mundo Verde, Santa Luzia, Bom Marché…

Enfim é isso! Daqui a pouco volto com mais ;)

24 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Diário da dieta

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.