menucelular

fecharmenu

Minhas calças do <3

Hora do opinião nada popular: eu adoro calças mais largas, e muito! Basta olhar meia dúzia de looks do dia para constatar que skinny não tem muito espaço no meu armário. Mas esse é que é o ponto: como calças largas não são maioria no gosto de grande parte da população, quem adora sofre um tiquinho de preconceito. E não falo de pantalonas, boyfriend e etc., que são calças da moda, mas digo de outros modelos que muita gente torce o nariz e acredita que nunca ficaria bom numa produção fashion.

blog-da-alice-ferraz-calca-preta-street-style-look

Minha favorita tem nome: cocoon. Com o gancho mais baixo, o modelo é uma delícia de se usar e um trunfo para quem adora focar na parte de cima mais justa, como eu. É um conforto só, para produções de trabalho e também para momentos fora do escritório, pois sua versatilidade permite ser combinada com camisas, regatas, batas, enfim, o que a criatividade (e o bom senso!) deixar.

Não consegui achar tantas referências nas ruas de mocinhas usando calças largas nas ruas, mas garanto que as que encontrei deram um show de estilo!

blog-da-alice-ferraz-calca-preta-street-style-look (1)

Verão ou inverno, lá estão elas marcando presença. Eu que o diga! Uso as minhas o ano todo. Adorei o modelo de couro, com atitude, perfeita para metrópoles super agitadas. Mais curtinha, tipo ‘haren’, com sapatilhas e moletom, até Olivia Palermo usou! Uma coisa em comum em quase todos os visuais e que também coloco em prática nos meus é o uso do salto alto. Gente, dá um upgrade de verdade! A calça larguinha tem a tendência de achatar as pernas quando os pés estão rasos, então suba em sandálias, scarpins e afins.

Espero que tenha convencido mais alguém a entrar no clube das calças largas comigo com esse post!! Manifestem-se! Kkk

23 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Minhas calças do <3

  1. Pingback: Mania branca

  2. Qualquer pessoa tem o direito de usar o que bem entende mas, confesso, achei estranho uma blogueira dar explicações sobre seu estilo e, ainda por cima, exemplificar com fotos que evidenciam a diferença entre o seu estilo pessoal e o que se usa na rua!!!!
    Certamente o que chama a atenção nas suas calças não é a altura do gancho; é que tu gosta de usar bombachas!!!!
    O nome pode mudar, mas ë isso que são, e não valorizam mulheres de baixa estatura.
    Abs

    • Denise, não é justificativa, é uma maneira carinhosa de falar com meu público. Se estou escrevdno um blog é para dividir, compartilhar, explicar, esclarecer, trocar informações. Essa é a vontade! A calça bombacha, aliás amo essse nome, é um estilo pessoal. Gosto e uso,
      e claro, tudo que usamos e gostamos achamos bonito.

      E é verdade mesmo, esse estilo não valoriza mulheres de baixa estatura! Por isso sempre aposto em saltos ;)
      Abraço,
      Alice

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.