menucelular

fecharmenu

Minha experiência na Fit2You

Olha eu aqui com meu diário #2013maissaudável!!

Ontem foi um dia importante e surpreendente. Depois de xxx anos (sim gente, xxx não conto nem sob tortura! Kkkk), fui conferir uma academia. Ano passado recebemos um cliente aqui na agência que ia abrir um novo espaço e logo de cara avisei: ‘não faço ginástica, então talvez não seja a pessoa certa para fazer o seu marketing.’ O cliente, uma pessoa maravilhosa, insistiu e mais que isso disse que era justamente esse o caso. Essa academia não é para os afixionados por pesos e etc, é para quem quer dar mais qualidade à sua vida. Por lá rola a tão falada ginástica funcional que no começo eu não entendia nada, juro! Mas gostei da ideia e da iniciativa.

Por que todo mundo tem que amar ginástica? Ou melhor, gostar de fazer ginástica em academia? Eu não gosto, não me sinto à vontade correndo e pulando em uma sala com mais 30 pessoas. Pronto, essa sou eu e era melhor assumir. Então ter um olhar novo, algo diferente, me atraiu de cara! Será que conseguimos fazer algo realmente novo nessa área?

blog-da-alice-ferraz-fit2you (1)

Os meses passaram, a Fit2You foi inaugurada e a campanha ficou linda (mostro aqui depois as fotos com a Sabrina Sato!). A academia ficou maravilhosa!! Mas mesmo assim eu não tinha ido… AINDA! Que horror! Me cobrei todos os dias. Até que 2013 chegou e, vocês sabem, com ele veio o meu projeto ‘por um 2013 mais saudável’. Ontem liguei para minha amiga querida Lalá Noleto pedindo ajuda. Foi assim: ‘Lalá, quero ir na Fit2You, mas quero ir com você!” E ela, fofa que é, disse que eu ia amar!

Hoje estou aqui, exausta mas tão, tão feliz! Fui, fiz, consegui! Fiz um circuito de 40 minutos (podia também ser de 30 ) em aparelhos de última geração que amei. O TRX, um aparelho com cordinhas e que potencializa os movimentos do corpo, e o Power Plate, que treme e provoca contrações musculares. Acredita que o gasto calórico é de 200cal em 12 minutos?! Incrível!!

blog-da-alice-ferraz-fit2you

Agora meu testemunho: amei o lugar sem aquela luz forte. O projeto de José Ricardo Basiches é num tom mais escuro do que o normal, o que deixa tudo mais aconchegante e a gente mais bonita ;D Amei ter personals para acompanhar no circuito – fui acompanhada o tempo todo – e os aparelhos, que não são os tradicionais de academia, me deixaram muito animada!

Me conheço e vou aos poucos. Tentar 2x por semana a Fit2You e 2x andar minha meia hora em casa. Vou contando para vocês, tá?

Obrigada pelo incentivo no Instagran do @fhits e aqui nos comentários! Fiquei feliz mesmo! 

Siga o F*hits nas Redes Sociais

10 comentários sobre “Minha experiência na Fit2You

  1. Oi Alice, td bem?!
    acompanho o blog não faz muito tempo e tenho gostado bastante =)
    Seguinte, tu sabes se eles têm previsão de abrir uma unidade em Porto Alegre? Não sei onde fica essa que tu comentastes no post, se no Rio ou SP…
    Beijão pra ti ;)

  2. Essa academia é incrível especialmente para as pessoas que estão em busca de uma vida mais saudável com muita modernidade e qualidade!

Comments are closed.