menucelular

fecharmenu

Oh não, regime!

Postei um monte de comidinhas gostosas ontem, mas como tudo tem os dois lados… engordei 3 kg!! Sim, 15 dias e 3 kg… Então venho aqui me comprometer em público (kkk) comigo mesma a ter um 2013 mais saudável!

Desde ontem, segundona (ótima para dar aquele ânimo inicial, né?) comecei meu projeto-quase-cópia da minha amiga querida Lalá Noleto! Que tal #2013comoalalanoleto? Ou #2013alicenova? Melhor #2013maissaudavel!! Pronto, acho que é esse mas aceito sugestões nos comentários ;)

 Bom, eu tinha que ter uma musa né? Claro que me inspiro em todas as minhas amigas que cuidam da saúde – Camila Coelho, Sophia Alkmin, Paula Martins, Lalá Noleto… gente que malha, corre e se cuida! Mas a musa Madeleine Stowe (ou seria Victoria Grayson? Kkk! #Revenge!) sempre foi ícone pra mim. Eu era encatanda com ela quando era mais nova e segui sua carreira vendo ela passar dos 40 lindamente, com corpo, pele e cabelos de diva. Então pronto!

Enfim, o projeto é emagrecer esses 3kgs, claro, mas é bem mais que isso. É levar uma vida saudável, fazendo exercícios físicos, comendo melhor, bebendo mais água e tirando os doces! Quero muito isso esse ano! E para começar vou fazer uma dieta de ataque. Sei que o ideal não é bem isso, mas desde que assisti a palestra de Pierre Dukan no Shopping Cidade Jardim no começo de outubro sobre seu livro “Eu não consigo emagerecer” fiquei louca para fazer.

O plano é: cortar os carboidratos e investir mais em proteínas magras e bastante líquidos. Também comecei a fazer uma hora de caminhada diária de manhã bem cedinho, às 7h30. E o próximo passo? Calma, vamos aos poucos! Mas prometo compartilhar aqui no blog :)

25 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

10 comentários sobre “Oh não, regime!

  1. Alice, apoio a resolução de ano novo! só tenho um comentário: não tire os doces da sua vida!! Você merece! Invista em echocolates amargos, por exemplo. Sempre de manhã ou após o almoço e em pequeninas quantidades não fará mal.. ;)

  2. Alice, estou nessa. Mais não consigo tirar o pão da manhã. Mais estou tentando tirar os carboidratos do resto do dia. Vamos ver :)

    • Oi Lê! Tirei o pão mas sinto falta todo dia! Estou comendo ovo mexido com peito de peru e cottage 0%. Voltei a tomar café com leite e estou amando! Claro, leite desnatado, mas é igualzinho ;)

  3. Adoro o seu blog… Sempre venho aqui, mas nunca comento. Hoje é o dia (risos).
    Tô fazendo essa dieta do Dr. Dukan e já eliminei 10 kg. Quero ainda menos 5kg. Ela é ótima e a gente faz sem sentir fome!
    Esses seus 3 vão embora rapidinho. A essa altura já foram, né?
    Bjos

    • Oi Mercia! Que bom vc ter escrito pra compartilhar <3
      Olha, foram 2,2kg até hoje, e eu comecei na segunda. Realmente a gente não passa fome! É mais gula, né? Comi muito doce durante as férias, o que me fez muito mal. Ficava pesada, não dormia direito…

      Agora estou mais leve, dormindo melhor mas com vontade de doces!… gula pura! Vou superar!
      Muitos bjos

  4. Essa é minha promessa para 2013! Cuidar da saúde! Mas tô precisando de muiiita inspiração para malhar! rs

  5. Inspire-se na Camila Pires: pensandomagro.net

    Ela emagreceu muuuuuitos quilos e os mantem ate hoje fazendo reeducação alimentar e exercícios. Não é regime que funciona. É mudanças de hábitos.

    Eu tbm fui inspirada por ela e perdi 8kg sem tomar remedios, sem cortar carboidratos, sem sofrer. O blog me ajudou tbm. http://www.mudancasdehabitos.tumblr.com

    Bjs

  6. Oi Alice!
    Me identifiquei com teu projeto e ver a tranformação da Lala foi um grande estímulo também!
    Engordei 15 kg e me descobri com vários probleminhas de saúde. Além disso, sou jornalista e fui apresentadora da tv corporativa do Itaú por 4 anos. Ou seja, estar acima do peso era ruim não só para minha saúde, mas também para a minha carreira.

    Enfim… fiz um blog para dividir minha experiência com a reeducação alimentar! E justo o post de hoje trata sobre como não engordar durante as férias. http://santadieta.com.br/dicas/como-nao-engordar-em-15-dias/

    E se eu puder te dar uma dica: não caia nessa besteira de dieta da proteína! Lá no blog tem minha experiência com ela também. Você emagrece, fato, mas o custo disso para a saúde é muito caro.

    Como o slogan do meu blog diz: NÃO TEM MILAGRE! Emagrecer é se conscientizar e se exercitar! “Tamo junto” nessa luta!

    Espero tua visita!
    Super beijo,
    Van

    • Oi Vanessa,
      obrigada por compartilhar! Concordo com você e digo mais: fiz a dieta, perdi os 3 kg mas não quero repetir…

      Bjos :)

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.