menucelular

fecharmenu

Enxergando bem (e bonito!)

 

A afirmação que faço acima é a maior verdade: rugas, marcas e etc por causa de não usar óculos de grau e forçar a vista? Jamais! Para quem não sabe, eu também faço parte dessa legião que precisa de óculos, mas no meu caso são poucas as vezes, mais para leitura ou para ver um filminho. E na minha lista de resoluções para esse ano, estava lá como um dos itens renovar o meu par tão companheiro, que mora na mesa de cabeceira da cama.

(momento look do dia com óculos de grau dos arquivos do blog, láaaaaa de 2011!)

Dizemos que não, mas vejo muita gente com preconceito de sair por aí com seus óculos nas ruas, achando que é algo que pode não combinar com a produção ou por considerar até um tanto careta. Onde já se viu?! Óculos de grau são tão acessórios como os escuros e também seguem tendências de moda, além de valorizar o rosto, reforçar a personalidade e ser capaz de dar um up no visual.  É mais do que ok incluí-los na sua listinha de must haves ou babar por alguns itens expostos em vitrines. Eu sei que eu faço isso… :)

Tipo de rosto, cor dos olhos, como costuma usar os cabelos, estilo pessoal, tudo isso deve ser levado em conta na hora de escolher os óculos de grau. Tem um canal super bacana no YouTube, criado pela Luxottica, que dá dicas preciosas com Joe Zee, diretor de redação da Elle americana. Neste, ele ajuda um casal prestes a sair de férias a escolher quais pares usar, levando em conta as cidades que eles iriam passar e os looks escolhidos para cada destino. Vale o play!

E quanto à minha wishlist para ticar logo essa meta em pleno janeiro? Vamos ver se vocês concordam com os modelos! Entre os tradicionais ou ou mais tendência fico com todos! E vocês?

36 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Enxergando bem (e bonito!)

  1. Amei o post e as dicas do Joe Zee! Uso óculos e sempre fico na dúvida de qual armação usar em cada situação, principalmente em viagens.
    Bjs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.