menucelular

fecharmenu

Na mesa do Botanique + look do dia

Voltei! Já estou em SP 100% recarregada de energia e feliz, pronta para 2013!

Ainda tenho “coisinhas” para contar sobre meu ano novo, uma delas sendo as descobertas gastronômicas que fizeram a minha festa da virada uma alegria. Eu realmente me diverti e me encantei com pratos incríveis feitos pelo maravilhoso chef Gabriel Broide do Hotel Botanique. O cardápio é incrível, com verduras e legumes vindo diretos da horta do hotel, sucos feitos com as melhores frutas do dia, combinações deliciosas, os melhores vinhos e todos nacionais. E os doces?? Um melhor que o outro!

Esse foi um dos looks para mais um dia desses jantares delícia. A calça preta da Esencial, minha maior companheira de 2012, promete não perder o posto este ano. A camiseta sai do comum com recortes e algum brilho, amo!

Calça: Esencial / Camiseta: (não lembro e tirei a etiqueta! Rs) / Espadrilles: Miezko (à venda no F*Hits Shops!)

Detalhes dos brincos de esmeraldas: o verde é a cor de 2013 e já estou abusando. E a minha espadrille! Falei dela aqui e ela foi mesmo parte de muitos, mas muitos looks do dia na montanha encantada :) Conforto puro e sofisticação na medida, não tiro mais! ♥

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Na mesa do Botanique + look do dia

  1. porque você uma pessoa atualizada em moda só usa essas calças pretas e largas ? tem algum motivo especifico ? seus looks são seeeempre a mesma coisa, chato. :(

    • Oi Mariana!

      Não entendi, vc acha os looks chatos ou as calças?
      Eu amo essa calças largas, meio curtas.”Cocoon” é o nome que a moda deu para elas agora. Tem um certo japonismo, ficam lindas com ou sem saltos, enfim, prefiro mudar sapatos, blusas, acessórios e acredito que isso acabou até virando marca registrada minha!

      Vc deve ter suas predileções, um tipo de peça que sempre usa? Jeans? Saias? Longas ou sempre curtas?
      Todas temos e é meio isso, sabe?

      Bjos!

  2. Eu concordo com Mariana
    Vc pode vestir as melhores grifes mas esta sempre com cara de que acordou e saiu de pijamas, você tem marido, acho que não, pq seria a própria man repeller #leandramedine…

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.