menucelular

fecharmenu

Na cartela do Natal

Pode ser que não dê tempo mais de fazer compras para deixar embaixo da árvore hoje, mas as unhas ainda dá tempo de pintar! Enquanto estava escolhendo qual passar para a data, tive a ideia de separar os meus esmaltes favoritos na cartela de cores do Natal. vermelho, branco e dourado. E tenho que confessar que não são poucos os vidrinhos! Tive que lidar com muitas dúvidas para eleger o Top 3 definitivo (até lançarem mais coleções em 2013, oh my…). São eles:

  • Pirate: meu vermelho perfeito, definitivo! Meu vidrinho favorito de toda minha coleção, é um tom levemente aberto e brilhante. Não troco por nada!
  • Rouge Fatal: um pouco mais puxado para o vinho do que o Pirate, amo usar no inverno. É um vermelho clássico, como a Chanel faz de melhor, que nunca sai de moda e é sempre coringa.
  • Blog da Lalá Noleto: meu gosto para vermelhos é bem afiado (acredito eu! Kkk) e a Lalá acertou em cheio em sua cor para a coleção F*Hits. Que cor linda!! Usei muitas vezes já e, além da cor, a cobertura e durabilidade são show!
  • Screaming Bright: não sou de usar muito no dia a dia, mas já passei em muitos Natais e festas! Esse dourado poderoso tem mini brilhos e chama atenção por onde passa. Sabe o que me lembra? Ouro derretido!
  • Gold Lame: um dourado bem seventies, um pouco mais pálido e com uma leve puxadinha para o bronze.
  • Delight: se existe um modo de dourado ser discreto, é com esse esmalte! O Delight é cheio de brilho como o Screaming Bright, mas nçao tão amarelado. Fica um charme também passar nos pés quando indo para a praia, pois é ‘neutro’ e fica lindo com os pés na areia! Rs
  • Don’t touch my Tutu: nome mais fofo, não? Esse esmalte da O.P.I. é grande e dura bastante, o que é ótimo para uma cor que usamos tanto. Mesmo que eu seja fã absoluta de nudes, ás vezes troco por esse, que fica no meio termo entre transparente e cremoso.
  • Marshmallow: a Essie é a melhor quando os tons são clarinhos, pastel e etc. Esse tem a durabilidade invensível e é mais branco mesmo, mas de um modo chique, sem ser forte ou opaco.
  • Light Affair: esse puxa um tantinho para o cinza, e é isso que o deixa no meio termo entre branco e nude. Adoro!

Depois de tantas cores, qual será a sua escolhida para a Ceia, hein?

 

14 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Na cartela do Natal

  1. Pingback: Paixão vermelha - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  2. Pingback: LIGIA RODRIGUES

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.