menucelular

fecharmenu

Experimentando Laces & Hair

Como algumas de vocês viram no meu Instagram e me fizeram várias perguntas, vou explicar tudo para vocês e contar da minha experiência no Laces & Hair! Estava vendo muitas meninas indo fazer tratamentos lá e fiquei super curiosa, ainda mais porque essa época do ano vou muito a praia e com as minhas luzes meu cabelo dá uma ressecada.

Marquei um horário e, ao fazer isso, elas não te falam o que você vai fazer – somente quando chega lá elas analisam seu cabelo e indicam os tratamentos necessários. Para mim, foram dois: Multivitaminas e Orgânico.

O tratamento Multivitaminas é para o restauro das pontas e para dar um boost mesmo em todo o fio, repondo os componentes que perdemos naturalmente. Consiste em uma uma mistura de dois cremes hidratantes que te deixa de molho por 20 minutos (delícia!).

Logo em seguida, fiz a limpeza do couro cabeludo, que foi a parte que eu achei mais bacana por tirar restos de shampoos e condicionadores. É feito com ervas e cânfora e o processo é de repartir o cabelo em mechas e, com um pincel, ela passa o produto e massageia. Depois, passa um pente para tirar as impurezas e pinga gotinhas de vitamina pura, para fortalecer e gerar o crescimento saudável. Em seguida, mais uma massagem para absorver bem a vitamina – chama massagem sucção ou ventosa, feita por uma massagista profissional (massagem dos deuses, não queria mais levantar!!).

Fui para o lavatório enxaguar o cabelo para começar o tratamento orgânico, que é indicado para quem está com os fios danificados. Para a aplicação do produtos, anotei o passo a passo do que ela utilizou:

– Máscara reconstrutora: reconstruir o fio;

– Máscara de tratamento: tratar o fio. Devolve todas as proteínas e incorpora o fio porque contém queratina;

– Óleo de Organ : nutri.

Depois disso tudo, vamos lá lavar novamente e dessa vez ela me ensinou o modo certo para se lavar o cabelo. O segredo é colocar a medida de um dedo de shampoo e diluí-lo com dois de água, jogar a mistura no couro cabeludo e esfregar somente o couro, não precisa passar nas pontas.  Já a medida do condicionador é como se fossem duas moedas de condicionador diluído em dois dedos de água morna e passar só nas pontas para não acumular resíduo no couro cabeludo. Em seguida, desembarace com o pente e enxague com água mineral, para tirar o cloro da água de chuveiro e devolver brilho aos fios. Se você é adepta do secador de cabelo,  seque sempre no morno e longe das madeixas!!

O resultado foi esse e eu adorei!! Senti que meu cabelo deu uma encorpada, como se tivesse ganho um estimulo novamente. Eles recomendam que você volte após 10 a 15 dias para fazer uma manutenção, além dos outros tratamentos que eles oferecem.

Amei a experiência. Quem tiver a oportunidade, não deixe de conhecer ;)

Beijoos,

Anna

32 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Experimentando Laces & Hair

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.