menucelular

fecharmenu

Menos fantasia, mais vida real

Kate Moss, Anja Rubik, Karlie Kloss…todas modelos de calibre, mas com outra coisa em comum: elas sempre foram alvo de críticas por sua magreza excessiva. E quanto a Kate Upton? Totalmente o contrário! A loira foi assunto pois não acreditavam que uma modelo ‘voluptuosa’ como ela seria material para a high fashion. É claro que meninas vestindo 34 (ás vezes até menos) sempre foram a imagem da moda, mas nos últimos anos a própria indústria viu a necessidade de mudar os padrões, de algo ilusório para mulheres mais ‘gente como a gente”. Ufa!!

Ainda bem que os conceitos mudaram, porque olha só quem está na capa da Vogue UK de janeiro? Ela mesma ;)

Lembram que as Vogues ao redor do mundo até lançaram uma campanha durante 2012 chamada de ‘Health Initiative‘? O intuito é alertar leitores, profissionais e modelos os perigos de saúde da magreza exagerada, promovendo palestras, conversas e, claro, ações. Foi então que muitas revistas se alertaram que o padrão antigo já era e a moda agora é essa da chamada da Vogue UK: keep it real.

Linda, loira e cheia de atributos (kkkk!), Kate Upton agora virou referência dessa nova mulher que deve estar nas capas de revista: curvilínea, sexy e, principalmente, saudável! Tanto que, em meio a tantas apostas de quem iria estrelar a primeira edição do CR Fashion Book, publicação de Carine Roitfeld, ela foi quem saiu na frente e causou burburinho.

Hoje, todas as revistas querem um pedacinho seu – da Vogue Italia (conhecida por quebrar barreiras e ser ousada) até a Sunday Times Style, revista que acompanha o jornal dominical em Londres. Isso prova que sim, mulheres curvilíneas podem ser sim high fashion! Afinal, a moda é para todas e não só para quem tem 1,80m e manequim PP.

– Nathalie

17 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Menos fantasia, mais vida real

  1. Concordo com tudo! Eu mesma sou bem magra mas é genético e vc não imagina o quanto q já ouvi de crítica das pessoas…..mas o importante é ser saudável!!

  2. Oi Alice!
    Que legal ver que esse novo estilo, ou melhor dizendo, que a vida real está ganhando mais espaço nas revistas de moda!
    Te convido a conhecer meu blog, o SANTA DIETA. A partir da minha reeducação alimentar, eu resolvi dividir a descoberta que dieta nenhuma funciona! Isso mesmo! O que funciona é APRENDER, SE CONHECER e principalmente SE AMAR! O objetivo propagar um estilo de vida mais saudável! Te espero por lá!
    Beijos!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.