menucelular

fecharmenu

Festachic

Na semana passada quando estava falando de vestidos para o Natal e Ano Novo, teve algo a mais que quis dizer mas preferi fazer isso em um post separado. É que, vendo alguns blogs ultimamente, me apaixonei por dois vestidos longos de blogueiras!!

Quando vi o post da Mariah sobre o casamento que ela foi, logo mandei um email pedindo se ela tinha foto de costas também desse vestido maravilhoso!  peça é Oscar De La Renta e tem uma elegância de décadas passadas, com volume, ajustado no corpo e com mini cauda. O charme das mangas caídas é um trunfo bem bacana, pois deixa o colo em evidência e dá um ‘algo a mais’ no visual. Amei, Mariah!!

O segundo foi de Bruna Azem – a personal stylist usou esse modelo incrível estampado em verde e azul bem alegre e com peplum, traduzindo tudo o que a temporada pede!

Quando vi que era Alice + Olivia quase nem me conti, pois essa é uma das minhas marcas favoritas quando vou para Londres. E olha que não é protecionismo com o nome! A label faz roupas para a mulher moderna como ninguém, mas não sabia que a linha festa era tão maravilhosa assim. Dei um pulinho no site para conhecer um pouco mais e  fiz uma mini seleção dos favoritos:

O que encontrei lá? Na minha opinião, os vestidos que queria usar nos próximos casamentos, festas, eventos até o 2020! Kkk brincadeiras a parte, elas acertam ao apostar bastante em estampados – e por falar em prints, falta mais coragem para a brasileira usá-las em festa, hein? Brilhos também aparecem e roubam a cena enquanto pretinhos nada básico são opções bem legais para levar para casa. E o preço nem assusta tanto, viu? Os cocktail dresses estão entre $300 e $500. Vou ter que conferir de perto!

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.