menucelular

fecharmenu

Look do dia: glamour neon

Calor, calor, calor!!!!

Minha semana se resumiu a isso, porque aqui o verão chegou e veio com tudo!! Apesar de estar sonhando todos os dias com uma praia paradisíaca, um mar azul turquesa e uma areia fofinha, cá estamos na cidade grande e na correria… Por isso meu look prático e simples mas com um ar de verãozinho fofo :)

Vestido: Pop Up Store / Camisa: Zara / Colar: Ju Manzini / Bolsa: Goyard / Rasteira: Hermés

Vestidinho branco é peça lei no verão, né?? Para ficar um pouquinho mais despojado, sobrepus com a camisa jeans e arregacei as mangas! Como optei por tons neutros, resolvi dar uma abusadinha no acessório e fui com esse máxi neon da Ju Manzini, a mestra dos big colares. Achei as suas combinações de cores maravilhosas e o melhor, ele faz todo esse efeito lindo mas é super leve! É um detalhe que pra mim é super importante, já que ninguém merece nesse calorão ficar com um colar pesado, né?!

O colar fica ótimo também com um look para a noite acompanhando um look mais escuro, não acha?? Hoje é o lançamento do evento Glamour Neon no F*Hits Shops e lá estou eu usando esse! Vá conferir já clicando aqui.

Fico por aqui hoje e vejo vocês daqui a pouco na 11 Suit! Não esqueça de participar da promoção ;)

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

14 comentários sobre “Look do dia: glamour neon

  1. Pingback: Portal Fuxico | Famosos, Moda, Beleza, Dicas e muito mais » Look do dia: glamour neon

  2. Anna,
    comentei algumas vezes no insta mas talvez lá tu não publiques as fotos com a intenção dos comentários.
    Procurei aqui no blog mas não encontrei…tu já fizeste algum tutorial ensinando a arrumar o cabelo do teu jeito? Acho tão bonito, gostaria de aprender :)
    Adorei o look, amo branco!!!
    Um beijão e obrigada,
    Amanda R.

  3. Anna,
    deixei um comentário para o post no dia 07/12, hj é 10/12…algum retorno seria legal, considerando que já havia comentado tb no IG.
    Obrigada,
    Amanda Roth

    • Oi Amanda!
      Nunca fiz tutorial porque realmente não há nada para ensinar ;P eu simplesmente prendo com uma piranha! Como eu tenho muito cabelo e com volume, fica um mini topetinho…
      Beijos e desculpa a demora da resposta

  4. Um look raro de nos vermos nas ruas, pelo fato de muitas pessoas não acreditarem cm fik lindo… E agora temos um exemplo,valeu Anna…<3

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.