menucelular

fecharmenu

Look do dia: Panda

O look da vez é um mix de coisas que eu adoro: amarelo + animal + calça flare. Estou me tornando adepta das t-shirts para meu dia-a-dia. Antes achava que elas tinham uma cara muito basicona, mas estou começando a usar bastante e descobri que é só saber como combinar, né?!

Minha escolha da vez foi uma calça flare preta de malha com uma blazer amarelo, nada mais prático e melhor para se encaixar com esse pandinha lindo!!
Calça: Tigresse /Camiseta: F*Hits Shops / Casaqueto: Zara /Bolsa: Proenza Schouler /Pulseira: Juv&You

Meu look foi pensado para um dia em SP com nossa rotina maluca. A camiseta é ideal, e o melhor é que ela também vai com um shorts jeans e sapatilha para o final de semana ou uma tarde no parque!

E vocês, também adoram?

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Look do dia: Panda

  1. Por MTO tempo evitei esse comentário pq o que eu tenho haver Ne? Mas eu qria lhe sugerir algo, por favor, n me leve a mal. Pois bem, tente bater foto com a cabeça reta, sem entorta-lá, vc ficara com mais postura e mais elegante. A cabeça torta deixa deselegante, desleixada e c cara de menininha.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.