menucelular

fecharmenu

Do guarda-roupa para o celular

Sabe quando você vê um look em algum blog ou site de street style que dá até um aperto no coração? Sim, um aperto grande porque a vontade é de ser você lá, vestindo a mesma roupa exatamente igual, sem tirar nem por? Senti isso ao ver essa foto aqui, ó:

Não é incrível?? Vocês já sabem da minha adoração por conjuntinhos e estampas, mas essa produção ficou mesmo um deslumbre! O casamento perfeito das cores – turquesa, branco e preto, quem diria hein?, os pontos fortes de cor em lugares estratégicos, os grafismos étnicos…enfim, tudo conquistou.

É por isso que resolvi: já que não tenho a roupa, a inspiração vai ficar para mais pra frente! Foi então que navegando pelo na web encontrei capinhas de iPhone que me lembraram demais o look acima. Estampadas, em nuances da mesma cartela de cor, foram já para a wishlist de Natal!

Elas são todas da Free People, entrega no Brasil e custam na média de $60. Amei!!

Vocês também levam referências de moda para outros lugares – objetos, decoração e etc? Quero saber!

10 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Do guarda-roupa para o celular

  1. Lindo!!
    E levo sim as referências…vi outro dia no blog da Bia Perotti um post lindo sobre combinar almofadas, e juntando com as estampas do seu post, deu vontade de levar isso pra minha casinha nova!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.