menucelular

fecharmenu

Terninhos, mas com algo a mais

Você é fã dos terninhos? Bom, muitas mulheres não são. Enquanto o estilo romântico for o grande favorito das mocinhas, realmente os ternos ficam em segundo plano, reservado para aquelas que gostam de investir em um visual andrógino. Falei andrógino e não masculino logo de vez porque a moda tem seus truques de deixar qualquer peça, inclusive o conjunto paletó + calça mais atraente para os gostos femininos.

Um dos últimos que me chamou a atenção foi dela, a própria Man Repeller, Leandra Medina. A blogueira postou seu look com a dupla que dá o que falar, mas abusou de elementos que, ao invés de deixar o terno austero, o deixou bem chique! A camiseta gola V, que todas temos no armário, foi acompanhada de um máxi colar (ou seria uma misturinha de vários?) que chama duplamente atenção para o decote generoso, mas camuflando-o. Nos pés, scarpins metalizados de bico fino. Com essa elegância toda, aposto que você nem reparou que ela estava usando calças de cintura alta e um blazer quase fraque, que não ficariam bem se estilizados de outra maneira senão ousada.

Ver a Leandra assim me fez colocar a pesquisa em dia para, quem sabe, colocar meu terninho nas ruas em breve. Como as mulheres andam usando os dito cujos? Claro que tem tendências misturadas na equação, mas o que mais vi foi a boa e velha personalidade na hora de se vestir:

Para início de conversa, troque a camisa pela camiseta! O novo terno é mais descolado e não é atoa que quatro das cinco fotos deste post ela aparece de companheira :p No primeiro exemplo, a garota usou um blazer de corte arredondado que é bem interessante, além das calças em comprimento mais curto de nascença. A sandália com de tiras deu peso, mas um scarpin alongaria as pernas e aproveitaria mais esse pedaço de pele aparecendo. Kristen Stewart, sempre um tanto menininho, dobrou ela mesma as calças e foi com oxford de verniz para combinar com a dupla burgundy. Simples e de efeito. O outro clique da rua trouxe uma das propostas mais legais: conjunto metalizado e camiseta divertida! Por que não? Além do mais, ela descombinou nos acessórios, com a clutch azul e sapatos pretos. Show!! Emma Stone dá um banho de estilo e aqui a atriz foi vestida de Gucci com um terno descombinado. O blazer escolhido foi verde esmeralda, cor que funciona perfeitamente bem com ruivas.

Adorei todas as produções e vou ensaiar uma parecida em breve! :) E você, se animou?

– Nathalie

17 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Terninhos, mas com algo a mais

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.