menucelular

fecharmenu

Botanique, um mundo à parte

Post especial! Na verdade, mais que especial: cinco estrelas!

Há um mês atrás estive no paraíso e ainda não tinha conseguido contar para vocês! Quem acompanha o Instagram do F*Hits viu algumas fotos. (segue a gente lá!)

Hoje eu vim formalizar a dica, e é uma das melhores que já passei aqui!

Como um hotel já se torna desejável desde a hora do check-in, no primeiro olhar?

Talvez porque não tenha check-in!
Talvez porque, logo no primeiro olhar, você não enxergue apenas um hotel, mas uma paisagem maravilhosa ali, todinha para você. Um mundo à parte!

Parece que estou exagerando, mas não é! O Botanique é um hotel que fica próximo a Campos do Jordão e tem uma nova proposta em hotelaria. Ele acaba de abrir e já está quebrando conceitos antigos, que depois que visitamos o hotel conseguimos ver o quanto outros estão antiquados. Já estava na hora desse ramo dar uma renovada, não é?

Quando você fica hospedado por lá, o hotel traz uma sensação de bem estar incrível. Um sentimento de ser cuidado, ser ouvido. O hóspede não é colocado na caixinha “visitante” e apenas isso. Ele é visto como indivíduo, com gostos e desejos particulares, únicos, que podem – e devem! – ser atendidos. Tem coisa melhor?

Tudo isso é envolto por essa paisagem de tirar o fôlego e lavar a alma, que ao abrir os olhos de manhã e respirar todo esse ar puro já faz nosso corpo se encantar e ficamos gratos por estar ali.

Essa é a piscina de flutuação do hotel, uma das experiências que proporcionam o descanso mais profundo de nosso corpo e mente. Maravilhoso!

Sem falar em toda a gastronomia que é incrível e inteirinha feita com as delícias do nosso Brasil.

Indico muito! E, mais que isso, arrisco dizer que conhecer o Botanique (http://www.botanique.com.br/) abre um novo olhar para a hotelaria no mundo todo. Fica a dica!

Para conhecer mais, dê uma conferida no site!

28 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Botanique, um mundo à parte

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.